Skip to main content

Compradores do Soleil Piracicaba são bonificados

Clientes ganharam uma churrasqueira a gás da Chaleur Brasil

Na última quinta-feira, dia 24, os compradores do loteamento Solei Piracicaba foram bonificados com uma churrasqueira a gás tipo americana da marca Chaleur Brasil. Essa ação integrou a campanha de fim de ano realizada pela Frias Neto, juntamente com o Grupo Ellenco, com o intuito de fomentar as vendas nesta época do ano.

Para o casal Gilberto Santos Filho e Marlene Santos, os espaços para lazer do Soleil foram determinates para a aquisição do lote.  “Estávamos procurando um condomínio para comprar, visitamos vários empreendimentos, mas nada nos agradava. Um dia vim até a Frias Neto renovar um contrato como fiador e vi o projeto do Soleil, que me chamou muita atenção, principalmente por ter uma quadra de tênis, um esporte que pratico muito. Foi tudo muito rápido e o atendimento fez toda a diferença”, afirmam.

Rodrigo Baboni, Gilberto Santos Filho e Marlene Santos

Já a família Cecchin, formada por Daniela, Ademir e suas duas filhas, adquiriu o empreendimento com o objetivo de construir a casa dos sonhos. A localidade e a ampla área verde do Soleil foram um atrativo que fez a família fechar negócio. “Queríamos ter um lugar ideal para formar o nosso lar. É um local tranquilo, um pouco mais afastado do barulho da cidade e próximo do rio, bem diferente do nosso atual endereço na Paulista. Queremos paz, tranquilidade e segurança para nossa família”, relata Daniela.

Rafael Campos e família Cecchin

Ter um lugar para viver tranquilamente foi o que levou Creonice de Carvalho Godoy a garantir o seu lote no Soleil. “Junto com isso, temos uma linda vista para a cidade. É lugar atrativo e quero construir a casa do meu jeito. Moro com os meus filhos, mas hoje quero ter um lugar só meu e com a segurança de um condomínio fechado”, diz.

Rafael Campos e Creonice de Carvalho Godoy

Soleil Piracicaba

O Soleil Piracicaba é condomínio de alto padrão, com lotes a partir de 250 metros quadrados. Ele chegou a cidade com diferenciais e novidades que refletem o conceito inovador da empresa realizadora do projeto, o Grupo Ellenco.

Instalado na avenida das Ondas, na região do Bongue, o Soleil Piracicaba conta com 74 mil m² de área verde preservada e 22 mil m² para o lazer, com foco no bem-estar e na segurança, e com o que existe de mais inovador em tecnologia urbanística.

A Frias Neto é a coordenadora de vendas do loteamento. Fale com um corretor e saiba mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *