Skip to main content

Condomínios e suas facilidades: experiência de morar bem

Viver em condomínio faz cada vez mais parte do life style contemporâneo, seja nos grandes centros ou em cidades menores. É quase uma “marca” dos tempos atuais, quando ganham força a busca e a valorização da segurança, da praticidade, da comodidade, do conforto e da qualidade de vida. Morar (e até mesmo trabalhar!) em condomínio virou desejo de consumo.

Não é à toa! A cada dia, os projetos de condomínios trazem novas configurações que fazem toda a diferença. Eles ganham academias modernas e super bem equipadas, varandas gourmet, spa, piscinas, jardins, praças, espaços para convivência, entretenimento e bem-estar dignos dos melhores clubes e hotéis. E tem mais: os projetos e dispositivos de segurança proporcionam o que há de mais moderno e eficaz; a sustentabilidade é contemplada das mais diversas formas, assim como a necessária e indispensável acessibilidade. Somado a tudo isso, há ainda os serviços especializados e diferenciados, como o de concierge, que fazem com que viver em condomínio seja uma verdadeira experiência.

Por suas características econômicas, sociais e culturais, que a colocam como um importante pólo regional, Piracicaba tem recebido empreendimentos imobiliários modernos, arrojados e inéditos, especialmente na categoria dos condomínios. Um deles chama atenção por sua imponente arquitetura contemporânea e localização privilegiadíssima: o TRIO by Lindenberg.

Localizado numa área de 3.000 metros quadrados, o empreendimento está em pleno funcionamento e foi construído numa das áreas mais nobres e privilegiadas da cidade, na rua Professor Luiz Curiacos, bem próximo ao Clube de Campo de Piracicaba.

Com conceito inovador, o TRIO by Lindenberg reúne apartamentos com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados, servidos por dois elevadores, estacionamento privativo e portaria blindada; salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de conveniência e centro de convenções, com três elevadores, gerador para as áreas privativa e comum, estacionamento privativo com vagas para clientes e segurança 24 horas. As entradas são totalmente independentes, preservando a privacidade dos moradores e usuários do condomínio.

Outro destaque do empreendimento é o SkyClub, área de lazer destinada aos clientes da área residencial do edifício, localizada no 23o. pavimento, com itens indispensáveis como piscina adulto descoberta e spa, fitness, lounge gourmet, gourmet com churrasqueira, sauna, massagem, descanso e spa.

Uma mostra de decoração está disponível a visitação gratuita no empreendimento. A TRIO Decor Experience tem três apartamentos e dois escritórios decorados por designers e arquitetos renomados da cidade, permitindo que o cliente tenha a exata noção dos espaços e possibilidades e ocupação.

Mais informações sobre os empreendimentos da Construtora Adolpho Lindenberg podem ser obtidas pelo telefone (19) 3434-4986, onde funciona uma central de atendimento da construtora, no térreo do TRIO by Lindenberg. O atendimento é na rua Professor Luiz Curiacos, 109, Loja 4.

Saiba mais sobre o TRIO by Lindenberg.

MBM Escritório de Ideias | Jornalista Cristiane Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *