Skip to main content

Empreendimento Liberty Vila dos Frades é entregue em Piracicaba

Em clima de muita celebração, na noite da última quarta-feira (27/03), a empresa ACH Engenharia e Construtora Ltda acaba de entregar mais um empreendimento em Piracicaba, o Liberty Vila dos Frades. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, a avenida Independência, o novo empreendimento é reconhecido pelo formato moderno e inovador, unindo residencial e comercial em um único endereço.

Atuando há mais de 30 anos no mercado, a ACH Engenharia já entregou mais de 3 mil empreendimentos, sendo o Liberty o primeiro empreendimento da construtora em Piracicaba. “A concepção desse projeto foi que ele atende a mobilidade atual da cidade, é perto do Centro com acesso rápido para escolas, saúde, transporte, comércio, restaurantes e serviços. Investir em Piracicaba foi uma oportunidade que surgiu por meio do contato que tínhamos com o proprietário do terreno. Quando viemos para cá, identificamos que a cidade possuía uma renda per capita boa, entre outras características que nos ajudaram a identificarmos que seria um bom empreendimento para o piracicabano. O projeto Liberty atraiu desde um público mais jovem até mais idoso”, afirmou um dos diretores da ACH Engenharia, Antonio Haddad.

Segundo o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a entrega trata-se de um empreendimento de alto nível, com funcionalidades e diferenciais. “O Liberty atende todas as necessidades de seus moradores e usuários e traz a cidade a tendência urbanística mundial, que une office com residência”, disse.

 

Moderno e inovador

Construído numa área de 3.228,31 m², o Liberty conta com duas torres: uma comercial, com 11 andares, e outra residencial, com 14 andares. Ao todo, são 87 unidades comerciais, 112 residenciais e 12 lojas no térreo. Possui uma vaga por conjunto comercial com valet e uma ou duas vagas para residencial.

Com salas comerciais de 44m² a 386m², o Liberty Office possui quatro tipos de plantas versáteis. São salas comerciais sofisticadas, que oferecem segurança e comodidade.

O Liberty Office também possui recepção e espera comercial, com bar, café e lojas, além de serviço de valet para os clientes e espaço para eventos e convenções.

Um diferencial do empreendimento são os elevadores com dimensão para maca, ideal para profissionais da saúde que procuram por uma sala comercial completa para atender seus clientes.

Já a Liberty Home possui apartamentos de 44m² e 63m², com até duas vagas, home office para quem trabalha em casa e lavanderia compartilhada. O projeto se destaca pela arquitetura contemporânea e pé-direito duplo.

Para os momentos de lazer, o residencial possui espaço fitness, piscina, salão para festas, espaço gourmet, bicicletário e salão para jogos.

Localizado na Av. Independência, 724, o Liberty Vila dos Frades é de fácil acesso a cidade toda, próximo a serviços, comércios, restaurantes, saúde, educação e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *