Skip to main content

Encontro do mercado imobiliário em Piracicaba

Evento discutirá as perspectivas do setor e sua recuperação para este ano

O Secovi realiza no dia 21/05, às 18h30, no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba e região. Coordenado por Angelo Frias Neto, diretor do Secovi-SP e presidente do Conselho Consultivo da Acipi, o evento apresentará o cenário atual e as perspectivas do mercado imobiliário na cidade e na região. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento, porém, com possibilidade de esgotarem-se antes da data. Podem participar todos interessados, desde a profissionais do ramo e associados pelo Secovi-SP, como também, autoridades governamentais.

Na primeira parte do evento, Angelo Frias Neto apresentará o Estudo Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba com um levantamento completo de lançamentos, vendas, estoque, valor de metro quadrado, entre outras informações. “Através destes dados e dos assuntos abordados no encontro, é possível medir e tornar-se claro o nível de expansão deste mercado em Piracicaba e região. É uma excelente oportunidade para os empreendedores deste ramo se encontrarem”, afirmou Angelo.

Ainda, o encontro contará com a palestra Panorama do Mercado Imobiliário, ministrada por Priscila Pacheco Trigo, economista da área de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco com ênfase no mercado imobiliário.

Também estarão presentes para analisar as perspectivas de mercado, o presidente do Sindicato da Habitação e reitor da Universidade Secovi, Flavio Amary, e o vice-presidente do Interior e diretor Regional da entidade na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Frederico Marcondes Cesar.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail campinas@secovi.com.br ou pelo link.  O evento acontece no auditório da Acipi, na Rua do Rosário, 700, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *