Skip to main content

Frias Neto apresenta o loteamento Morada do Engenho

Fonte: Jornal de Piracicaba

Com o objetivo de intensificar o contato com os laços sociais, prazeres e compromissos, o loteamento residencial Morada do Engenho oferece comodidade, segurança e lazer valorizando o ambiente de acordo como dia a dia.

De acordo com Marco Marcelino, diretor de inteligência de mercado e lançamentos da Frias Neto, empresa exclusiva na venda dos lotes, os principais conceitos que norteiam o empreendimento são segurança, qualidade de vida, integração, lazer , harmonia e convívio. “Vemos que há uma busca na cidade por loteamentos de um padrão mais alto, com lotes de um tamanho maior onde temos a possibilidade de construir casas ainda mais confortáveis. Esta demanda vemos tanto nos nossos clientes de alto padrão como nos clientes que estão chegando à cidade em busca de realizar o sonho de construir suas residências”, comenta.

Marcelino conta que o Morada do Engenho oferece lotes de alto padrão, com metragem a partir de 525 metros quadrados, com 15 metros de frente, em um condomínio com total segurança e lazer.

“Para a cidade, oferece um padrão de moradia superior, próximo ao centro, com fácil acesso a diversos bairros e encostado ao Terras de Piracicaba, que é um conjunto de condomínios totalmente consolidado”.

E o lazer fica ainda mais completo com os cinco poket plays, seis pokets fitness, duas quadras esportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis, campo de futebol, espaço pet, centro de convivência e ainda oito áreas temáticas, incluindo quiosques e praças, que o Morada do Engenho oferece. “Além disso, vale destacar que a infra-estrutura é totalmente planejada. 97% das ruas terão 14 metros de largura total, o que garante espaço para a circulação dos carros nos dois sentidos. Para segurança, O Morada do Engenho conta com câmeras na portaria com gravação de imagens e muros de três metros de altura.”

“O local onde o empreendimento está também é destaque, já que está em um bairro perto do centro,mas com perfil residencial, em um dos pontos mais altos da cidade e que oferece uma ótima vista para os futuros moradores. Tudo isso, conciliado com uma ótima topografia dos lotes”, explica Marcelino.

O loteamento Morada do Engenho fica na Estrada do Boiadeiro, entre o Terras de Piracicaba e o Reserva do Engenho. Contatos podem ser feitos pelo plantão de vendas no telefone 3372-5005 ou pelo site www.moradadoengenho.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *