Skip to main content

Frias Neto conquista novamente o PQE Secovi

Com o objetivo de certificar as empresas que mais se destacaram no desenvolvimento de seu capital humano, pelo 15o ano consecutivo a Frias Neto Consultoria de Imóveis recebe o certificado PQE Secovi 2019 (Programa Qualificação Essencial). A certificação foi entregue durante a confraternização do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), realizada em São Paulo, com a presença de representantes de empresas do setor.

Segundo o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, o PQE consagra o trabalho sério de toda a equipe, que tem como foco a excelência na prestação de serviços e no atendimento aos clientes.

Ainda, o diretor da imobiliária de Piracicaba ressalta que a certificação consolida uma conduta que sempre fez parte dos valores da empresa: a busca de um padrão de qualidade em venda, locação e administração de imóveis. “A adesão a um programa de qualidade, com o nível de exigência do PQE Secovi, é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de eficiência e excelência no atendimento”, ressalta.

PQE 2019

Inspirado no modelo americano NAR (National Association of Realtors), considerada a maior organização de corretores de imóveis do mundo, de capacitação, desenvolvimento e certificação de qualidade dos associados, que foca nos mais altos padrões de técnica, ética e transparência.

Por meio de treinamentos, palestras, convenções e exposições, o PQE capacita os profissionais do setor imobiliário e das áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos de adquirentes de lotes à aprimorarem a qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes.

A certificação é entregue às empresas que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano e deve ser renovada anualmente.

As exigências variam de acordo com o porte da empresa: número de funcionários, número de corretores associados, onde estão estabelecidos, metas em cursos de atualização, treinamento e desenvolvimento profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *