Skip to main content

Frias Neto e seu projeto de expansão

Prestes a completar dois anos de trabalho na cidade de Campinas, e para dar conta de seu projeto de expansão – que inclui a abertura da empresa para novos corretores associados –  Frias Neto Consultoria de Imóveis acaba de montar um time de gerentes, distribuindo os profissionais em quatro áreas de atuação – venda, lançamento, locação e administração – para atender de forma mais abrangente o mercado da excelência da Região Metropolitana de Campinas, responsável por 1,8% do PIB (produto interno bruto) nacional e 7,81% do PIB paulista.

 “Com a presença consolidada na cidade de Campinas e estrutura para atender a região, precisávamos dar novos passos na direção da inovação do atendimento, uma proposta que sempre marcou nossos 28 anos de atuação no mercado imobiliário”, destaca o diretor-presidente da empresa e diretor regional do Secovi, Angelo Frias Neto.

A nova configuração organizacional foi estruturada pelo diretor de Novos Negócios e Lançamentos, Angelo Amaral Frias, que utilizou seus conhecimentos em inteligência de mercado para montar o grupo e dar foco necessário a áreas onde a empresa encontrou maior demanda. “Quisemos dar atenção especial para segmentos que têm mostrado grande potencial de negócios em Campinas e toda a RMC”, diz.

Um desses setores é o de lançamentos em loteamentos fechados e existe um motivo importante para esse foco. A empresa é campeã de vendas do Tamboré Jaguariúna, e chegou a ser premiada por esse desempenho. Segundo o gerente Jailson da Cunha Lima, no mercado imobiliário há 24anos, o segmento tem grande potencial e um público cativo, que busca morar com muito conforto, mas não quer abrir mão da segurança.

“Além da grande procura, o segmento tem liquidez e tem movimentado o mercado imobiliário. Estamos prontos para atender essa demanda e preparados para o movimento projetado para este segundo semestre”, diz.

A gerência geral de lançamentos e imóveis remanescentes ficou com Gladstone Rocha, sete anos de experiência no mercado imobiliário, que tem uma missão muito especial na nova estrutura: vai trabalhar focado no fortalecimento do corretor associado, oferecendo a ele ferramentas de trabalho e treinamento, garantindo a valorização do profissional que é linha de frente. “A expectativa é crescer com seriedade e oferecer um atendimento de qualidade”, comenta.

Completa o time, a gerência de vendas, locação e administração, fundamental em uma região como a de Campinas. Assume o posto o gerente Gilberto Gomes, sete anos no mercado imobiliário, que aposta no grande potencial da região, reconhecida como a sétima no País em potencial de consumo, segundo pesquisa realizada pela consultoria IPC Marketing.

“As universidades e empresas de alta tecnologia atraem um grande contingente para a região. Estamos prontos para atender os clientes em todas as suas necessidades e queremos que o mercado pense na Frias Neto toda a vez que pensar em imóvel”, ressalta.

A empresa integra a Rede Imobiliária Campinas, a Rede Secovi de Imóveis e a ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário).

Saiu na mídia:

Correio Popular Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *