Skip to main content

Frias Neto é Top of Mind pelo quinto ano consecutivo

Mais uma vez o consumidor piracicabano elegeu a Frias Neto Consultoria de Imóveis a imobiliária mais lembrada de Piracicaba e região. É o que apontou a pesquisa desenvolvida este ano pela empresa CW7 juntamente com o jornal Gazeta de Piracicaba. Com 23% dos votos, pelo quinto ano consecutivo, a empresa ganha o prêmio Top of Mind.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, o prêmio mostra que a empresa está no caminho certo e que colocar o cliente em primeiro lugar é o que a faz ser reconhecida por tantos anos. “Com esta postura, conquistamos a confiança do consumidor piracicabano que sabe que encontrará na Frias Neto o suporte completo de uma equipe qualificada”, disse.

Angelo também apontou que a força da marca é resultado de uma comunicação eficiente entre a empresa e o cliente. “Acreditamos que o atendimento personalizado com profissionalismo, ética e agilidade, por meio de uma equipe preparada são os nossos diferenciais”, afirmou.

História

Há 29 anos no mercado, a Frias Neto nasceu da vontade de empreender com ética e profissionalismo. De acordo com Angelo, ao longo desses anos a empresa formou mais de mil profissionais com o padrão Frias Neto de atendimento. “Continuamos trabalhando para acompanhar as mudanças culturais e tecnológicas de forma a trazer sempre as melhores e mais ágeis soluções aos nossos clientes na área imobiliária, sem esquecer a segurança. Para isso é necessário o investimento constante no aprimoramento dos colaboradores”, relatou.

A empresa atua nas áreas de venda de imóveis prontos, lançamentos, locações e administração de imóveis. Um diferencial da Frias Neto é a exclusividade na captação de imóveis, tanto em vendas quanto em locações. A empresa também possui parcerias com grandes incorporadoras e construtoras, além de imóveis exclusivos, assessorias administrativas e jurídicas eficientes. “Contamos também com o Departamento de Crédito Imobiliário, que acompanha todo o processo de financiamento, sem custo adicional para os clientes”, informou Angelo.

Em relação ao futuro da Frias Neto, Angelo apontou a importância do contínuo investimento em tecnologias e no estudo do comportamento do consumidor piracicabano. “Na dificuldade sempre temos que criar e buscar novas e melhores soluções. Acompanhamos as mudanças no mercado imobiliário para trazer sempre a nossa cidade novidades”.

A Frias Neto fica na avenida dos Operários, 587, Cidade Jardim, e avenida  Uriel Odas, 33, Terras de Piracicaba. Telefone (19) 3372-5000 e Whatsapp (19) 9.9993-3180. Saiba mais pelo Facebook:  @friasnetoimoveis, Instagram @friasneto, Twitter: @FriasNeto, Linkedin: /friasnetopiracicaba, Youtube: Frias Neto e site friasneto.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *