Skip to main content

Frias Neto lança nova campanha

Nova ação de marketing dá visibilidade à qualidade do trabalho da equipe

Frias Neto entre Alessandra Geraldini, Bruno Cantarim e Henrique Miura

A Frias Neto Consultoria de Imóveis lançou ontem sua campanha institucional 2012/2013. Baseada numa visão mais humana, em que a empresa tem o foco no cliente, em sua satisfação e apoio incondicional, o slogan passa a ser: “Pensar em você, com você e por você”. A dúvida vivida pelas pessoas no momento de tomar uma decisão importante e a diferença de ter alguém em quem confiar nessas horas é o tema central da campanha. “A intenção é compartilhar com o mercado e os clientes essa visão tão própria da Frias Neto, de trabalhar incansável no atendimento das necessidades do seu público, de encontrar o produto na medida certa para cada gosto e demanda, proporcionando tranquilidade na efetivação de bons negócios”, explica Ângelo Frias Neto, diretor presidente da empresa. Toda essa preocupação, que na verdade tem pautado a trajetória de 24 anos de trabalho da empresa, foi apresentada em peças publicitárias inseridas em televisão, jornais, revistas, rádio e mídias digitais. A primeira veiculação em TV aberta foi feita no dia 19. No dia 20, o projeto foi apresentado a toda a equipe Frias Neto, na festa de confraternização interna e ontem, à imprensa. Durante a apresentação da campanha, desenvolvida pela agência MGB, de Campinas, Frias Neto agradeceu o empenho da equipe e lembrou que fazem parte no DNA da empresa o profissionalismo, a inovação e a preparação dos colaboradores. “Este é um momento de reflexão, de inovar a comunicação da Frias Neto e mostrar nossa identidade às pessoas que estão em busca de um novo lar, uma nova sede para sua empresa, uma nova proposta de administração dos seus imóveis, que precisam de nosso apoio na hora de tomar decisões”, afirmou. Em diversas etapas, a campanha inclui projetos com clientes, colaboradores e ação solidária.

HISTÓRICO

A Frias Neto atua na região de Piracicaba desde 1989.O engenheiro Ângelo Frias Neto reuniu a experiência acumulada durante sua formação acadêmica e atuação profissional para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços. Maior consultoria imobiliária do interior paulista, a empresa investe no aprimoramento de seus colaboradores e conta com uma equipe de corretores autônomos de locação, vendas de imóveis prontos, lançamentos e administração de imóveis altamente qualificada. (PP)

Fonte: Gazeta de Piracicaba / Foto: Antonio Trivellin

 

Identidade com as pessoas é sempre base para Frias Neto

Ângelo Frias Neto, presidente da Consultoria de Imóveis, agradece empenho da equipe e lembra que o profissionalismo faz parte do DNA da empresa

A dúvida vivida pelas pessoas no momento de tomar uma decisão importante e a diferença de ter alguém em quem confiar nessas horas é o tema central da campanha institucional 2012/2013 da Frias Neto Consultoria de Imóveis, lançada nesta quarta-feira, 21, na sede da empresa. A intenção da campanha é compartilhar com o mercado e os clientes essa visão tão própria da Frias Neto, de trabalhar incansável no atendimento das necessidades do seu público, de encontrar o produto na medida certa para cada gosto e demanda, proporcionando tranqüilidade na efetivação de bons negócios. Toda essa preocupação, que na verdade tem pautado a trajetória de 24 anos de trabalho da empresa, chega ao mercado por meio do slogan Frias Neto pensa em você, com você e por você, apresentado em peças publicitárias inseridas em televisão, jornais, revistas, rádio e mídias digitais. A primeira veiculação em TV aberta foi feita no dia 19. No dia 20, o projeto foi apresentado a toda a equipe Frias Neto, na festa de confraternização interna e no dia 21, à imprensa. Durante a apresentação da campanha, desenvolvida pela agência MGB, de Campinas,o diretor presidente, Angelo Frias Neto, agradeceu o empenho da equipe e lembrou que fazem parte no DNA da empresa o profissionalismo, a inovação e a preparação dos colaboradores. “Este é um momento de reflexão, de inovar a comunicação da Frias Neto e mostrar nossa identidade às pessoas que estão em busca de um novo lar, uma nova sede para sua empresa, uma nova proposta de administração dos seus imóveis, que precisam de nosso apoio na hora de tomar decisões”, afirmou. Em diversas etapas, a campanha inclui projetos com clientes, colaboradores e ação solidária.

MGB, há 17 anos na região

Sediada em Campinas e com 17 anos, a MGB é uma das maiores do interior de São Paulo e trabalha a comunicação de forma integrada. Entre os principais clientes já atendidos estão Syngenta, PDG/Goldfarb, Schincariol, com as marcas Devassa, Nova Schin, Baden Baden e Eisenbahn; Grendene, com trabalhos de trade marketing; Pfizer Saúde Animal; Stoller do Brasil, Mosaic e Rio Verde.

Frias Neto no mercado desde 1989

A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua na região de Piracicaba desde janeiro de 1989. O engenheiro Angelo Frias Neto reuniu a experiência que acumulou durante sua formação acadêmica e atuação profissional para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços. Maior consultoria imobiliária do interior paulista, a empresa investe no aprimoramento de seus colaboradores e conta com uma equipe de corretores autônomos de locação, vendas de imóveis prontos, lançamentos e administração de imóveis altamente qualificada. Os consultores passam por treinamentos constantes na Universidade Corporativa Frias Neto. Graças a essa visão, a Frias Neto segue uma trajetória de sucesso, constrói a marca que é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. É uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável, com ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social, além de ser parceira em projetos culturais e esportivos. Está associada à Rede Secovi de Imóveis, ao Secovi (Sindicato da Habitação), ao Creci(Conselho dos Corretores de Imóveis), ao SCIESP (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) e à Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Fonte: A Tribuna Piracicabana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *