Skip to main content

Frias Neto Participa do 73º Encontro da ABMI

 

O mercado imobiliário está em constante transformação, e a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) tem um fórum permanente para discutir, debater e conhecer novas tendências e boas práticas utilizadas no setor imobiliário.

O encontro é presencial e está em sua 73º edição e aconteceu em Curitiba e contou com as principais Imobiliárias do Brasil. O evento aconteceu na Imobiliária Apolar que comemorou 50 anos de atividades com mais de 100 unidades no Brasil, USA e Portugal.

A Frias Neto é a representante de Piracicaba na ABMI, e foi representada através de Angelo Frias Neto e Angelo Amaral Frias, presidente e diretor da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Foram três dias intensos de informação, benchmarking e networking, e o evento trouxe novidades e novas parcerias para os setores de venda, lançamento, locação e administração de imóveis. Tendências da tecnologia, de gestão e do marketing.

Ângelo Frias Neto, acredita que tudo isso vem colaborar para trazer mais agilidade e facilidades para os seus clientes.

A ABMI reúne a principal imobiliária das principais cidades do Brasil, cerca de 50 Imobiliárias. Os associados se reúnem entre três vezes por ano, na  sede de uma das associadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *