Skip to main content

Head Tower é entregue aos proprietários

A entrega do Head Tower aos proprietários foi neste dia 28 de novembro, durante a assembleia geral de instalação do condomínio e apresentação das instalações. As salas, do primeiro empreendimento comercial da Rio Verde Engenharia em Piracicaba, comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, já estão sendo ocupadas por empresas e prestadores de serviços.

Instalado na avenida Independência, 1840, o empreendimento atende, em especial, o público que privilegia localização estratégica e busca um novo conceito em torres corporativas.

“A localização estratégica, próxima ao Centro e com acesso rápido para todas as regiões da cidade, associada a conceitos de alta tecnologia e sustentabilidade, fazem do Head Tower um investimento de alta rentabilidade”, afirma o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

A torre corporativa conta com 161 salas comerciais, que variam de 41 a 335 metros quadrados. As salas possuem pé-direito de 2,95 metros, e foram entregues com copa, banheiro exclusivo e infraestrutura pronta para ar-condicionado.  O sky lounge__ambiente exclusivo destinado à convivência e realização de eventos corporativos, no 11º andar__ foi entregue decorado e equipado.

Durante a assembleia geral, a gerente de relações institucionais da Rio Verde, Marli Coimbra, destacou que o Head Tower foi projetado para a economia de recursos naturais e recebeu o certificado Processo Aqua, que confere o selo de alta qualidade ambiental ao empreendimento.

Estes diferenciais despertaram o interesse do administrador de empresas Ricardo Holland Quagliato, que possui salas no empreendimento. “O empreendimento é sustentável e foi pensando dentro do conceito do Green Building, com iluminação natural, recuperação de água da chuva e proteção UV, que reduz o calor”, afirma. A localização privilegiada também chamou a atenção de Quagliato, que, antes mesmo da entrega do empreendimento, já havia locado uma das salas por meio da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

PALESTRA – Durante a entrega do empreendimento, foi realizada no sky lounge palestra sobre as novas regras trabalhistas que entraram em vigor no dia 11 de novembro, com a contadora Andreia Gentile Zaia e o advogado trabalhista Marcelo Petta Gonzaga Franco.

“Na reforma trabalhista, houve alterações substanciais de mais de 100 artigos”, destacou Franco. Para a palestra, o advogado e a contadora informam que selecionaram 23 pontos relevantes, como a contribuição sindical, férias, contrato intermitente, terceirização, contrato parcial, termo de quitação anual, acordo extrajudicial, convenção coletiva de trabalho e acordo coletivo de trabalho prevalecendo sobre a legislação, banco de horas, plano de cargos e salários. Destacaram os aspectos jurídicos e de recursos humanos.  Informaram que a medida provisória tem validade de 60 dias e precisa ser transformada em lei para que continue vigorando.

Confira fotos:

Andreia Gentile Zaia e Marcelo Petta Gonzaga Franco

Angelo Frias Neto, Luiz Angelo Sabbadin, Andreia Gentile Zaia e Marcelo Petta Gonzaga Franco

Cristiane Bacchin, Angela Bueno, Andre Maria Marcos  Colonnese

Angelo Frias Neto e pessoal da Rio Verde

Luiz Angelo Sabbadin e Aline Pecorari da Cruz Sabbadin

Participantes da Palestra

Ricardo Holland Quagliato

Tatiana Castanheira e Gisele Aranda

Tauã Latouf, Márcio Henrique Baboni e Claudia Baboni

Saiu na mídia:

Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *