Skip to main content

Lançamento Pôr do Sol Residencial

O lançamento do empreendimento Pôr do Sol começou e agora as pessoas têm a oportunidade de adquirirem o sonho do imóvel próprio com o lançamento do Pôr do Sol Residencial que aconteceu no começo deste mês. O evento contou com ofertas exclusivas para os clientes cadastrados e foi sucesso em vendas.

Com área de lazer completa, localização privilegiada, instalações modernas e segurança, o empreendimento Pôr do Sol Residencial  é mais um projeto exclusivo da Embraplan Engenharia, que desde 1995 vem contribuindo para o desenvolvimento urbano de Piracicaba. “O que me chamou mais atenção foi a mobilidade do empreendimento, ele reside numa região da cidade que eu já moro, é próximo também de comércios e por ser da Embraplan, você já sabe que é um produto de qualidade. Será para a minha família, eu e as minhas filhas”, afirmou o analista de RH, Fábio, que foi um dos clientes da Frias Neto que adquiriram o imóvel.

O Pôr do Sol Residencial possui apartamentos de 55m², 64,5m², 76m² e 90m², dois dormitórios com vaga coberta (Edifício Garagem) e plantas que atendem as mais diversas necessidades e estilos de vida. São duas torres residenciais, quatro elevadores por torre e vagas para visitantes. “Só de ele ser da Embraplan, já me chamou atenção, pois eu sabia que iria encontrar um produto de qualidade. Ele também está num bairro que eu gosto muito, tenho a minha família aqui e ficarei perto deles”, relatou o analista de sistemas, André.

Ele está localizado no Piracicamirim, uma das regiões que mais crescem em Piracicaba. O morador terá fácil acesso a supermercados, farmácia, clube, hospital, escolas, academias e muito mais. “Além da questão de localização ser um grande diferencial, a parte estrutural do empreendimento é completo, com resort e áreas comuns que vem equipadas. Com certeza é um dos maiores lançamentos de Piracicaba”, afirmou o corretor da Frias Neto, Felipe Brandino.

O financiamento do Pôr do Sol Residencial é pela Caixa Econômica Federal e entra no Programa Minha Casa Minha Vida. A Frias Neto possui o Departamento de Crédito Imobiliário que acompanha todo o processo de financiamento para os clientes que adquirem imóvel. Todo esse suporte é feito sem custo adicional ao cliente. “A partir do momento que o cliente escolhe a Frias Neto, a única preocupação dele é escolher a cor da parede, o revestimento e móveis, ele já pode sonhar com tudo isso, porque toda a parte burocrática deixa para nós”, disse Brandino.

O decorado já pode ser visitado na Rua Leontino Boscariol, 75, ao lado do Terminal do Piracicamirim.

Saiba mais sobre o empreendimento no friasneto.com.br ou fale diretamente com um corretor online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *