Skip to main content

Monet Residencial: apartamento alto padrão que reúne conforto e sofisticação

Pronto para morar, o empreendimento de alto padrão, Monet Residencial, pela Nova Gaia Empreendimentos Imobiliários, chegou em Piracicaba oferecendo conforto, segurança, comodidade e sofisticação, criando um novo conceito de moradia.

Foto do apartamento decorado

Atendendo as altas expectativas dos moradores mais exigentes, cada detalhe do projeto foi criado com muito cuidado por grandes profissionais da arquitetura e engenharia. São apartamentos de 202m2, com três ou quatro vagas demarcadas, até quatro dormitórios, sendo duas ou três suítes, ampla área gourmet de 32,87m², integrada ao living e à cozinha, com churrasqueira e pia, luz e ventilação naturais, além de depósito privativo na garagem.

Foto do apartamento decorado

Entre os muitos diferenciais do produto estão o piso com isolamento acústico nas áreas intimas, infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e no living, guarda-corpo de alumínio e vidro laminado duplo, suíte master com closet, banho master com cuba dupla e banheira de imersão.

Foto do apartamento decorado

Torre única e com elevador privativo, o Monet Residencial atende apenas 44 famílias com lazer completo para os melhores momentos. São piscinas adulta e infantil, salões gourmet e de festas, espaço mulher, spa, playground, e muito mais. O paisagismo e a arquitetura garantem funcionalidade das áreas comuns, com jardins, espelho d´água e acessibilidade.

Foto da entrada do prédio

Com localização privilegiada, o condomínio alto padrão está na rua Bom Jesus, 575, Bairro Alto na região central da cidade, próximo de comércios e prestações de serviços. O condomínio possui portaria 24h horas, guarita de segurança e portão eletrônico.

Quer saber mais sobre o Monet Residencial? Fale com um corretor online ou acesse friasneto.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *