Skip to main content

O sonho do primeiro imóvel

Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Após viver muito tempo de aluguel, casais e famílias sentem a necessidade de investir em um imóvel. Mas, para realizar este sonho, é preciso muito planejamento e calma, pois as opções no mercado são muitas. Pode ser uma casa grande ou um apartamento pequeno, até mesmo um terreno para construir a casa do seu jeito. Ainda, é possível optar por apartamento na planta ou um terreno de lançamento. Tem dúvidas e não sabe por onde começar? A Frias Neto pode te ajudar!

Para auxiliar nestas dúvidas, a Frias Neto conta com um time de especialistas focados em realizar o melhor negócio para o cliente. Além disso, o cliente conta com o suporte completo e sem custo adicional do Departamento de Crédito Imobiliário da Frias Neto, responsável por acompanhar todo o processo de financiamento para os clientes que adquirem imóveis utilizando financiamento imobiliário.

Procura casas à venda em Piracicaba?

A Frias Neto é destaque entre as imobiliárias em Piracicaba. Aqui você encontra inúmeras opções para compra com preços que se adequam a renda familiar. Ao utilizar nossos filtros no site, você tem acesso a nossa cartela de casas nos principais bairros de Piracicaba.

Dificuldades em encontrar apartamentos à venda?

Apartamento é uma ótima opção para quem procura por comodidade e segurança. A Frias Neto tem apartamentos à venda com mais de 3 dormitórios e com estrutura completa de lazer.

Prefere lançamentos de terrenos em condomínio fechado?

A Frias Neto têm opções variadas de lançamentos de terrenos em condomínio fechado em Piracicaba. Aqui o cliente encontra lançamentos próximos ao comércio e com acesso fácil a qualquer ponto da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *