Skip to main content

Passeio Ciclístico Frias Neto é destaque no G1

O Passeio Ciclístico Frias Neto é destaque em matéria do G1, postada ontem (dia 01.08).

“Passeio ciclístico que percorre Piracicaba abre inscrições para quarta edição

Interessados precisam doar um quilo de alimento, que será encaminhado para instituições da cidade; passeio acontece dia 12 de agosto.

4ª edição do passeio ciclístico “Pedala pelo Clima” está com inscrições abertas. O percurso de 10 quilômetros será feito no dia 12 de agosto pelas ruas de Piracicaba (SP). Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível que será repassado para instituições da cidade.

Passeio Ciclístico Pedala Pelo Clima acontece dia 12 de agosto em Piracicaba (Foto: Domenica/Divulgação)

Passeio Ciclístico Pedala Pelo Clima acontece dia 12 de agosto em Piracicaba (Foto: Domenica/Divulgação)

A ideia do passeio é incentivar um estilo de vida mais saudável. O trajeto contém poucas subidas e será feito em torno de uma hora, em ritmo leve, para que seja acessível para toda a família participar, segundo a organização.

A saída ocorrerá às 9h na Avenida dos Operários, 587 e com a chegada no estacionamento da prefeitura, na Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, no bairro Chácara Nazareth.

Os primeiros participantes que chegarem ao evento ganharão um kit exclusivo. Para garantir o material, é preciso estar no local a partir de 8h. No final do passeio, também haverá sorteios de brindes e uma bicicleta.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da organização, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão encaminhados às instituições Casa do Bom Menino e Centro de Reabilitação de Piracicaba.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *