Skip to main content

Pelo 6º ano consecutivo Frias Neto é Excelência Imobiliária

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, pelo sexto ano consecutivo, recebe o Prêmio Destaque Imobiliário Piracicaba, na categoria ‘Excelência Imobiliária’, em reconhecimento à liderança nos segmentos de venda, lançamentos, locação e administração imobiliária.

Entregue pela Delegacia Regional de Piracicaba do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), a premiação aconteceu na 23a edição do Jantar dos Corretores de Imóveis de Piracicaba, realizado no dia 14 de setembro, no Clube de Campo de Piracicaba, em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto.

Segundo o diretor-presidente da Frias Neto e diretor estadual do Secovi, Angelo Frias Neto, ele e toda a equipe sentem-se lisonjeados em receber por mais um ano esta premiação. “O prêmio traduz o reconhecimento do mercado ao nosso trabalho e isso é gratificante. Mostra que toda a nossa dedicação na construção de uma empresa sólida, de qualidade e de confiança, não é em vão, estamos no caminho certo”, disse.

Há 29 anos no mercado, a empresa também formou mais de mil profissionais com o padrão Frias Neto de atendimento. “A empresa tem uma preocupação permanente com a ética e a qualificação profissional, que reflete sobre o desempenho em todas as áreas de atuação, venda, lançamentos, locação e administração de imóveis, além de novos negócios, desde a escolha de áreas, desenvolvimento de produtos, planejamento de comercialização e marketing”, relatou.

Ainda, a empresa possui mais motivos para comemorar. Superamos todos nossos objetivos de crescimento nas áreas de venda, lançamento e locação no mês de agosto em comparação com o ano passado. “O foco na excelência do atendimento reflete na conduta e nos resultados da empresa. Queremos agradecer a todos que acreditam no nosso trabalho”, afirmou Angelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *