Skip to main content

Pôr do Sol – Tudo que a sua família precisa!

Área de lazer completa, localização privilegiada, instalações modernas e segurança. Estes são alguns dos diferenciais que o Pôr do Sol Residencial oferece a família! O empreendimento é mais um projeto exclusivo da Embraplan Engenharia, que desde 1995 vem contribuindo para o desenvolvimento urbano de Piracicaba.

Comercializado pela Frias Neto, o Pôr do Sol Residencial possui apartamentos de 55m², 64,5m², 76m² e 90m², dois dormitórios com vaga coberta (Edifício Garagem) e plantas que atendem as mais diversas necessidades e estilos de vida. São duas torres residenciais, quatro elevadores por torre e vagas para visitantes. 

Para quem preza por uma área externa dentro da residência, tem a opção do apartamento Garden. Um jardim extenso com 2,80m² de muro que garante a privacidade e segurança que o cliente exige.

Além da comodidade, o empreendimento proporcionará a família momentos de diversão com uma área de lazer completa e pronta para uso. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas: salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, piscina adulto e infantil, quadra recreativa, praças e churrasqueira, além de salas de reuniões, banheiros e vestiários. “O paisagismo é muito valorizado neste projeto, para criar um ambiente mais tranquilo e fresco. Os equipamentos são de qualidade, com acabamento impecável e dentro do prazo de entrega de 36 meses”, afirmou o corretor associado da Frias Neto, Claudevino dos Reis.

O Pôr do Sol Residencial está localizado no Piracicamirim, uma das regiões que mais crescem em Piracicaba. O morador terá fácil acesso a supermercados, farmácia, clube, hospital, escolas, academias e muito mais. O decorado já pode ser visitado na Rua Leontino Boscariol, 75, ao lado do Terminal do Piracicamirim. “A questão segurança é muito importante, e ele ser do lado do Terminal é um fator muito importante para quem trabalha ou estuda e depende de ônibus. O bairro proporciona ao morador acesso a todos os produtos e serviços que necessitar, tornando-se independente do Centro”, disse Reis.

O empreendimento ainda trabalha com soluções sustentáveis aos moradores. Têm bacias dual flush, lâmpadas de LED nas áreas comuns, reuso de água de chuva para jardinagem e limpeza aquecedor a gás, coleta seletiva, utilização de madeira certificada, cobertura do Ed. Garagem pronto para instalação de placas solares e tudo com o selo de Sustentabilidade Embraplan. 

Financiamento e lançamento

O financiamento do Pôr do Sol Residencial é pela Caixa Econômica Federal e entra no Programa Minha Casa Minha Vida.A Frias Neto possui o Departamento de Crédito Imobiliário que acompanha todo o processo de financiamento para os clientes que adquirem imóvel. Todo esse suporte é feito sem custo adicional ao cliente!

Saiba mais sobre o empreendimento e faça o seu cadastro para garantir os valores especiais do lançamento que acontecerá no dia 4 de agosto, a partir das 9h, em friasneto.com.br ou fale diretamente com um corretor online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *