Skip to main content

Por que morar em Piracicaba?

Economia sólida, fortemente ancorada no agronegócio; instituições de ensino e pesquisa internacionalmente reconhecidas, alto nível da qualidade de vida, boas oportunidades de carreira, um mercado efervescente para empreendedores, localização geográfica estratégica, natureza exuberante e uma cultura extremamente rica. Apenas um desses atributos já seria suficiente para convencer qualquer pessoa a escolher Piracicaba para morar.

Mas a lista de boas qualidades deste município paulista – com 250 anos e quase 400 mil habitantes – é praticamente interminável. Nos últimos anos, a “Noiva da Colina” tem figurado em posições de destaque em rankings importantes. Em 2017, por exemplo, foi considerada, entre os municípios com mais de 266 mil habitantes, a segunda melhor cidade do Brasil para se viver, conforme estudo da consultoria Macroplan. A pesquisa levou em consideração 16 indicadores divididos em quatro áreas distintas: saúde, segurança, educação e cultura e saneamento e sustentabilidade.

Em 2015, Piracicaba estava entre as microrregiões brasileiras mais competitivas para desenvolvimento e investimentos, segundo estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Projetos. O levantamento inédito mostrou que ela era a 11ª no ranking composto por 558 microrregiões.

Distante apenas 170 km da capital, Piracicaba é daquelas cidades que oferecem praticamente tudo o que uma pessoa exigente em suas escolhas possa querer: comércio altamente diversificado, serviços do nível básico aos mais complexos e sofisticados; escolas e universidades de excelência reconhecida, vida cultural rica e pulsante (teatros, orquestras, companhias de teatro e de dança, Salão Internacional de Humor etc), festas populares de grande tradição, alta gastronomia, indústrias de ponta, centros médicos avançados, parques e opções diversificadas de lazer, além de um mercado imobiliário repleto de boas oportunidades para investir. 

TRIO BY LINDENBERG

Uma das melhores oportunidades de investimento no mercado imobiliário de Piracicaba está no TRIO by Lindenberg. Projetado em estilo contemporâneo, numa área de 3.000 metros quadrados, o empreendimento está em pleno funcionamento e foi construído numa das áreas mais nobres e privilegiadas da cidade, na rua Professor Luiz Curiacos, bem próximo ao Clube de Campo de Piracicaba.

Com conceito inovador, o TRIO by Lindenberg reúne apartamentos com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados, servidos por dois elevadores, estacionamento privativo e portaria blindada; salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de conveniência e centro de convenções, com três elevadores, gerador para as áreas privativa e comum, estacionamento privativo com vagas para clientes e segurança 24 horas. As entradas são totalmente independentes, preservando a privacidade dos moradores e usuários do condomínio.

Outro destaque do empreendimento é o SkyClub, área de lazer destinada aos clientes da área residencial do edifício, localizada no 23o. pavimento, com itens indispensáveis como piscina adulto descoberta e spa, fitness, lounge gourmet, gourmet com churrasqueira, sauna,massagem, descanso e spa.

Uma mostra de decoração está disponível a visitação gratuita no empreendimento. A TRIO Decor Experience tem três apartamentos e dois escritórios decorados por designers e arquitetos renomados da cidade, permitindo que o clienbe tenha a exata noção dos espaços e possibilidades e ocupação.

Mais informações sobre os empreendimentos da Construtora Adolpho Lindenberg podem ser obtidas pelo telefone (19) 3434-4986, onde funciona uma central de atendimento da construtora, no térreo do TRIO by Lindenberg. O atendimento é na rua Professor Luiz Curiacos, 109, Loja 4.

Saiba mais sobre o TRIO by Lindenberg.

MBM Escritório de Ideias | Jornalista Cristiane Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *