Skip to main content

Salas comerciais e apartamentos sofisticados com o Liberty Vila dos Frades

A ACH Engenharia e Construtora Ltda traz a Piracicaba, o empreendimento Liberty Vila dos Frades. Comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, o projeto oferece aos clientes um espaço moderno e inovador de fácil localização, com a tendência mundial de urbanismo que une residencial e comercial.

Liberty Office

Com salas comerciais de 44m² a 386m², o Liberty Office possui quatro tipos de plantas que se adaptam ao seu negócio. São salas comerciais sofisticadas, que oferecem segurança e comodidade.

O Liberty Office também possui recepção e espera comercial, com bar, café e mais 12 lojas, além de serviço de valet para os clientes e espaço para eventos e convenções.

Um diferencial do empreendimento são os elevadores com dimensão para maca, ideal para profissionais da saúde que procuram por uma sala comercial completa para atender seus clientes. Inclusive, a Frias Neto fechou parceria com a APM (Associação Paulista de Medicina), na qual, associados terão condições especiais e diferenciadas da aquisição do empreendimento. Para garantir a sua sala comercial, agendamentos deverão ser realizados pelo 3372.5030.

Liberty Home

Já a Liberty Home possui apartamentos de 44m² e 63m², com até duas vagas, home office para quem trabalha em casa e lavanderia compartilhada. O projeto se destaca pela arquitetura contemporânea e pé-direito duplo.

Para os momentos de lazer, o residencial possui espaço fitness, piscina, salão para festas, espaço gourmet, bicicletário e salão para jogos.

Localizado na Av. Independência, 724, o Liberty Vila dos Frades é de fácil acesso a cidade toda, próximo a serviços, comércios, restaurantes, saúde, educação e muito mais.

ACH Engenharia e Construtora Ltda

A construtora está há mais de 30 anos no mercado e já entregou 3.400 imóveis com mais alto padrão de qualidade.

Garanta o seu apartamento em Piracicaba pela Frias Neto Consultoria de Imóveis. Entre em contato conosco pelo telefone 3372.5030 ou, para mais agilidade, fale com um corretor online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *