Skip to main content

Setor Imobiliário – Novo Loteamento

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Novo loteamento – Lançamento acontece no dia 20 e 21 de agosto, na Frias Neto

Muitos são os diferenciais oferecidos pelo Morada do Engenho, o mais novo loteamento de Piracicaba, que terá seu pré lançamento oficial nos dias 20 e 21 de agosto. Qualidade de vida conectada à região central da cidade é apenas uma das características do condomínio, segundo os mpreendedores.

“Proximidade do centro, lotes grandes, topografia favorável, segurança e áreas de lazer descentralizadas são apenas algumas das vantagens oferecidas pelo empreendimento”, disse Angelo Frias Neto, Diretor Presidente da Frias Neto Consultora de Imóveis, empresa responsável pelas vendas do loteamento.

São 280 lotes de, pelo menos, 525 metros quadrados, com 15 metros de frente. O local é também privilegiado pela vista, por ser o segundo ponto mais alto de Piracicaba.

Equipes já estão de plantão no local e os interessados podem conhecer o empreendimento e todas as vantagens de perto. “As ruas já estão sendo abertas dentro do loteamento. No lado de fora, a estrada de acesso está afastada com uma nova aparência. Estamos com uma grande demanda e por esse motivo escolhemos abrir o local para visitas e agendar nos dias 20 e 21, no pré lançamento, um horário com nossos corretores para maiores detalhes”, comentou Marco Marcelino, diretor de Inteligência de Mercado do grupo.

A infraestrutura é composta por ruas asfaltadas com 14 metros de largura; calçadas gramadas em todo o loteamento; rede dupla de distribuição de água e reservatório de 150 mil litros. “Isso sem falar em segurança com a portaria 24 horas com acesso controlado, câmeras de segurança e fechamento com muro de três metros de altura”, comentou Marcelino.

O loteamento é uma realização da Ingaí Incorporadora e a Consurb.

Serviço

O Morada do Engenho está localizado na estrada do Boiadeiro, próximo ao supermercado Carrefour e a cerca de dez minutos do centro da cidade. Plantões de venda no local.

Mais informações pelo site www.friasneto.com.br ou 3372-5005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *