Skip to main content

Soleil Barbecue by Carnivoria reúne amigos e clientes

Com um delicioso churrasco da steakhouse Carnivoria, acompanhado de chopp e música ao vivo pela banda Texas Flood de Sorocaba, foi realizado no último sábado, dia 24, o evento Soleil Barbecue. O encontro foi um sucesso e reuniu os clientes para conhecerem o condomínio fechado e a sua fase avançada de obra.

Completado um ano do lançamento, em outubro deste ano, o momento foi oportuno para o público conhecer o empreendimento e a evolução das obras que estão bem avançadas. “Durante o primeiro ano da fase de obras, existem alguns trabalhos de execução que não são perceptíveis aos clientes como obras subterrâneas de água, esgoto, drenagem etc. Porém, estamos com o empreendimento 100% asfaltado, a previsão é que concluam as obras de infraestrutura ainda este ano, que só faltam a fixação dos postes e passagem de energia elétrica e assim, damos início nas edificações. Hoje estamos em condições de mostrar o empreendimento para os clientes que já compraram no lançamento e não possuem a rotina de acompanhar as obras”, relata Odair de Almeida Ferreira, responsável pelos setores de marketing e comercial da Ellenco.

O profissional Luiz Guilherme de Oliveira ficou no comando da Carnivoria, empresa referência na área de steakhouse, que há dois anos se instalou em Sorocaba com atendimento em eventos de grande porte. “A comida tem o poder de reunir as pessoas para um bate-papo agradável e descontrair o ambiente, além da quebra de gelo entre corretores e clientes. O brasileiro está conhecendo um pouco mais a carne e também está mais exigente”, comenta.

Ao som da banda Texas Flood, também de Sorocaba, o público pode apreciar músicas do estilo Southern Rock,  que passeia pelo country raiz, west rock, blues, folk e rock’n roll, interpretando bandas como ZZ Top, Creedence, Alan Jackson, Lynyrd Skynyrd, John Anderson, Willie Nelson, entre outros. “A ambientação do evento cria todo um clima propício para o estilo do som. A proposta é trazer ao público um repertório diferenciado e característicos em todos os aspectos, desde o repertório, ao visual”, afirma Gattone Nicola, vocalista.

 Soleil Piracicaba

 O Soleil Piracicaba é condomínio de alto padrão, com lotes a partir de 250 metros quadrados. Ele chegou a cidade com diferenciais e novidades que refletem o conceito inovador da empresa realizadora do projeto, o Grupo Ellenco.

 Instalado na avenida das Ondas, na região do Bongue, o Soleil Piracicaba conta com 74 mil m² de área verde preservada e 22 mil m² para o lazer, com foco no bem-estar e na segurança, e com o que existe de mais inovador em tecnologia urbanística.

A Frias Neto é a coordenadora de vendas do loteamento. Fale com um corretor e saiba mais!

Fotos do evento:

Soleil Barbecue by Carnivoria

Mario Jr e Angelo Frias Neto

Banda Texas Flood

Ivanilda Moreira Maia, Andreia Guizo, Yasmin Guizo, Maycon Guizo e Vital Maia

Laís Cherigatto e Guilherme Eloy

Honda Aversa

Larissa Assunção e Diego Vieira

Marcelo Pellegrinotti, Silvana Pellegrinotti e Caroline Campacci

Laerte Geraldini, Wellington Geraldini e Neusa Geraldini

Wellington Brito, Jonas Cruz e Ivan de Jesus

Renata Furlan e Luis Furlan

Equipe Frias Neto

Erica Milene, Aurea Nascimento, Marcia Paes e Andre Stangalin

Julio Salgon, Diego Vieira, Odair Ferreira, Vivaldo Oliveira e Guto Poles

Steakhouse Carnivoria

Rosangela Mendes, Mileide Barbati e Julia Braz

Tiago Caminnaga e Juliana Alfonsetti

Edemilton Pires, Mario Jr e Rafael Campos

Mario Jr, Angelo Frias Neto e Rafael Campos

João da Silva Jr, Anitha Lucchi, Armando da Silva e Janaina da Silva

Vulcan Cutelaria

Rafaela Guimarães e Tuany Hattori

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *