Skip to main content
Soleil Residencial Piracicaba

Soleil Piracicaba: Projeto de Stefanovitz é flexível e privilegia lazer

Marcelo Oliva Stefanovitz não poupou criatividade para chegar a um resultado permeado pela versatilidade, no projeto que concebeu para o terreno de esquina, em declive, com 360 metros quadrados, localizado no Soleil Residencial Piracicaba, loteamento fechado de alto padrão da Ellenco Construtora, na avenida das Ondas, em Piracicaba. A coordenação de vendas do empreendimento é da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

No primeiro pavimento, Stefanovitz concentrou a área social, pensando especialmente na importância do lazer e da convivência. Nesse pavimento estão garagem, churrasqueira, living, cozinha, área de serviço, piscina e deck. A parte íntima ficou no pavimento inferior, onde estão as três suítes e um jardim privativo.

O ponto forte desse projeto, é que ele é flexível: com pequenas adaptações se ajusta perfeitamente bem aos terrenos de 250 metros quadrados, metragem da maioria dos lotes disponibilizados nesta primeira etapa de vendas.

“Essa adaptação pode ser feita com uma mudança na configuração da piscina. E pode ser usada tanto para terrenos em declive ou terrenos planos, invertendo-se os pavimentos”, observa.

Ele também destaca a localização do empreendimento, em uma região reconhecida como vetor de crescimento para esse tipo de loteamento de alto padrão, que tem como atrativo uma paisagem maravilhosa. “O trajeto para chegar ao condomínio já é inspirador”, diz.

Nascido em Jundiaí, mas em Piracicaba desde 1971, Marcelo Stefanovitz se diz engenheiro por formação e arquiteto por vocação. Formado em 1984, já projetava prédios antes mesmo da conclusão do curso.

Desde então, trabalha com projetos, administração de obras e decoração e, há 20 anos, divide seu tempo entre os escritórios que mantêm em Piracicaba e São Paulo, exercitando diariamente todo o seu talento na disseminação do conceito de bem morar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *