Skip to main content

Topografia inspira projeto de Daniela Beuclair

As características do terreno em declive inspiraram o projeto concebido pela engenheira Daniela Beauclair para o Soleil Piracicaba, empreendimento que marca a chegada da Ellenco Construtora à cidade. As vendas estão sob a coordenação da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

“Pensei em uma residência contemporânea, um sobrado, e escolhi misturar vidro, madeira e concreto para chegar a um projeto marcado por muita praticidade e elegância”, explica.

Quando Daniela cita a praticidade ela se refere à mobilidade que deu ao projeto, que oferece um leque de opções ao morador, como a possibilidade de a cozinha se integrar à sala, ou não, e de a sala se integrar à área externa, simulando uma grande varanda e integrando o paisagismo à casa de forma bastante natural.

Além de atender o que a topografia oferece, o sobrado garante a privacidade tão importante à área íntima, onde estão as três suítes, tendência cada vez mais solicitada nas construções dos condomínios de alo padrão.

Daniela trabalha com engenharia civil e arquitetura há mais de 30 anos. Piracicabana, formada na Escola de Engenharia de Piracicaba, fez pós-graduação em Arquitetura nos Estados Unidos e se apaixonou pelo trabalho, que inclui também decoração.

“Não tenho um estilo único. Gosto de desafios, de entender as necessidades do cliente e traduzí-las da melhor forma possível, diz.

Daniela Beauclair acredita que esse olhar mais eclético tem sido fundamental em sua área de atuação e ajudado muito na compreensão do que o cliente busca e na interferência, feita na medida certa, de maneira a garantir um resultado harmonioso e que agrade a todos.

Contato:

Db Arquitetura – Avenida Brasil 1052

Bairro: Jardim Europa – Piracicaba

fone (19) 3433-5356 celular (19) 99297-5546

daniela.beauclair@gmail.com

Confira vídeo depoimento de Daniela Beuclair:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *