Skip to main content

Trio by Lindenberg: Maquete Eletrônica de sala comercial instiga clientes

A maquete eletrônica é uma forma de facilitar ao cliente a visualização de como ficaria seu escritório/consultório, auxiliando na decisão de locação ou venda. A ferramenta também colabora para que o cliente se imagine no imóvel, auxiliando no entendimento do projeto.

 

A estratégia foi utilizada em uma sala comercial no versátil edifício TRIO by Lindenberg. Ana Lúcia e Marcela Passini ficaram responsáveis por ilustrar como o espaço da sala acolheria um escritório de forma multifacetada. “Esse mesmo espaço pode ser usado por um médico, dentista, psicólogo, advogado ou qualquer outro profissional liberal. Ele se torna facilmente adaptado à todos esses profissionais”, explica Ana Lúcia.

 

A sala conta com recepção com armários, ar condicionado, copa, dois banheiros privativos e uma vaga de garagem coberta. “O piso elevado é outro diferencial que esse possibilita e facilita adequações elétricas”, enumera Ana Lúcia, citando também que as salas são bem iluminadas com luz natural.

 

Excelente para acolher escritórios, consultórios e demais negócios, o TRIO oferece diversas comodidades aos empresários e clientes com seu sistema de valet e localização privilegiada. O empreendimento é um passo para a modernidade, unindo home e office e celebrando as características de cada um com excelência.

Ana Lúcia e Marcela Passini

Saiba mais sobre o TRIO by Lindenberg.

One thought to “Trio by Lindenberg: Maquete Eletrônica de sala comercial instiga clientes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *