Skip to main content

Últimas unidades para você ter um TRIO!

Não perca a chance de adquirir um TRIO by Lindenberg em Piracicaba. O empreendimento da Construtora Adolpho Lindenberg reserva diferenciais que consagram um projeto feito sob medida para as suas necessidades de privacidade e pleno conforto.

Com últimas unidades, são apartamentos residenciais, com tamanho de 54 metros quadrados e offices de 40 metros quadrados. Você pode garantir o seu com preços especiais: Trio Home por R$309 mil e Trio Office por R$239mil.

Com a coordenação de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o TRIO é o primeiro mixed use de Piracicaba, concepção muito utilizada nos Estados Unidos e que hoje é tendência no mercado imobiliário. Nele são reunidos em uma única torre, moradia, lazer, comércio e serviços, com acessos totalmente independentes, para preservar a privacidade de seus usuários.  

Os serviços básicos do Trio incluem concièrge, controle de acesso 24h, central de manutenção, central de limpeza, paisagismo, portal de serviços e manobrista 24h.

Outro diferencial são os serviços pay-per-use, que colocam à disposição dos moradores: limpeza das unidades, lavanderia, personal trainer, buffet, reparo de computadores, pet care, beauty care, recreação infantil, professor de idiomas, massagem e muitas outras facilidades.

Quer saber mais sobre o Trio by Lindenberg? Fale com um corretor online ou acesse friasneto.com.br. Visite os cinco decorados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *