Skip to main content

Verso L’Alto : pronto para morar com segurança e bom gosto

Condomínio fechado, localizado na Rua Ambrógio Bisogni, 320, no Jardim Santa Cândida, na região da Mansões Santo Antonio, o Verso L’Alto é uma das boas surpresas da temporada de lançamentos em Campinas. Afinal, as residências prontas para morar se destacam pelo projeto assinado pela Vargas Engenharia, marcado pelo bom gosto e conforto. As vendas estão a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O condomínio é composto de apenas 21 residências de 100m², contendo três dormitórios, sendo um tipo suíte com closet e avarandado. Sala de estar e jantar integrados, lavanderia coberta (fechada e separada da cozinha), espaço com churrasqueira e pia de apoio, quintal.

As casas estão sendo entregues com sistema de aquecimento de água (solar com apoio elétrico) e toda infraestrutura pronta para instalação de um condicionador de ar Split Hi-wall em cada um dos três dormitórios e na sala de estar/jantar.

As salas, cozinha, lavabo, lavanderia, área de churrasco, sacada e banheiros serão entregues com piso porcelanato e os quartos, hall superior e closet com piso laminado. E a área de lazer inclui piscina, churrasqueira coberta, espaço gourmet e playground.

A Segurança do condomínio é total, com portaria virtual, sistema de clausura (pulmão de segurança) e circuito fechado de TV, com câmeras instaladas nos portões de entrada e saída.

Tudo isso próximo a um comércio variado – com supermercados, hortifrutis, farmácias, padarias – e serviços: correios, bancos, lotérica. O condomínio fica nas imediações do Shopping Dom Pedro.

Quer saber mais sobre o Verso L’Alto? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *