Acesse pelo celular
Lindo Galpão novo para venda ou locação no Condomínio Industrial Uninorte II
Comercial Galpão em Condomínio - Água Santa Comercial para Venda em Piracicaba
|
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.
Venda
Comercial
151091
5
1000.00 m²
750.00 m²
Descrição do Imóvel
Lindo Galpão novo para venda ou locação no Condomínio Industrial Uninorte II
Galpão industrial em condomínio fechado no bairro Água Santa, em Piracicaba/SP. Com área total de 1.000,00m², o imóvel possui uma área construída de 750,00m², ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado.
O galpão é novo e conta com uma estrutura completa, incluindo piso industrial, pé direito alto com 9 metros, portão principal com 5 metros, recepção, escritório com salas, copa, banheiros, vestiário e recuo de estacionamento para 5 carros. Além disso, o condomínio oferece uma série de benefícios, como portaria 24 horas, monitoramento por câmeras.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Água Santa
Predominantemente industrial, e repleto de oportunidades, o bairro Água Santa está em constante expansão e valorização. Aqui, você encontrará uma diversidade de imóveis e áreas à venda, contando também com fácil acesso aos bairros Santa Rosa e diversas estradas que levam à saída de Piracicaba.
Conheça a melhor negociação imobiliária, converse com um especialista Frias Neto!
Conheça a melhor negociação imobiliária, converse com um especialista Frias Neto!
Localização Comercial / Galpão em Condomínio em Piracicaba
Imóveis Similares