Apartamento à venda no condomínio Edifício Solar de Passargada
Residencial Apartamento - Centro Residencial para Venda em Piracicaba
More com praticidade e conforto no coração de Piracicaba! Localizado no tradicional Ed. Solar de Passárgada, este apartamento oferece a combinação perfeita entre excelente localização, segurança e qualidade de vida.
O imóvel conta com 02 dormitórios, 03 banheiros, além de uma sala espaçosa com ótima iluminação natural. A cozinha funcional e a área de serviço independente garantem praticidade no dia a dia.
? Localização privilegiada:
Situado no Centro de Piracicaba, o Solar de Passárgada fica próximo a tudo o que você precisa ? comércios, serviços, escolas, bancos, restaurantes e facilidade de acesso às principais vias da cidade.
? Perfeito para quem busca morar bem ou investir em uma região valorizada e extremamente conveniente.
Agende uma visita e conheça seu futuro lar!
Itens do Apartamento Condomínio Edifício Solar de Passargada
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros.
É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner, a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores.
Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano