|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação e venda no condomínio Saint Paul em Piracicaba

Residencial Apartamento - Centro Residencial para Locação ou Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

Condomínio
610,41

IPTU
72,54
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
153483
Referência
2
Dormitórios
2
Banheiros
84.93 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de morar no coração da cidade! Localizado na Rua Alferes José Caetano, entre a Boa Morte e a Gomes Carneiro, este apartamento de 85 m² oferece praticidade e fácil acesso às principais vias do centro.

O imóvel conta com:

*2 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 deles equipado com ventilador de teto;

*Cozinha funcional com gabinete e armário planejado;

*Banheiro social e 01 de apoio

*Dependência anexa, ideal para ser adaptada como home office ou espaço de apoio.

Além do conforto interno, o condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer e segurança:

*Piscina

*Quadra poliesportiva

*Playground

Uma excelente escolha para quem busca comodidade, mobilidade e qualidade de vida em uma das regiões mais tradicionais da cidade.

Gostou do imóvel, agende agora mesmo sua visita com um dos nossos Corretores Especialista Frias Neto !

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Elevador
Fachada
Hall de Entrada
Piscina
Playground
Portaria 24h
Ventilador de Teto

Itens do Apartamento Saint Paul

Lazer
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Segurança
Portaria 24h

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros. 

É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner,  a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores. 


Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

Condomínio
610,41

IPTU
72,54

Total / Mês
1.682,95



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
216.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares