Apartamento à venda no condomínio Plaza Mayor Residencial
Residencial Apartamento - Pauliceia Residencial para Venda em Piracicaba
Mobiliado, 2 dormitórios com suíte e 2 vagas de garagem!
Se você procura conforto, praticidade e uma excelente estrutura de condomínio, este apartamento é uma ótima oportunidade!
* 66,7 m² de área útil
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte
* 2 banheiros
* 2 vagas de garagem
* Apartamento mobiliado
Condomínio completo, com:
* Piscina
* Academia
* Quadra poliesportiva
* Playground e espaço kids
* Salão de festas
* Salão de jogos
* Churrasqueira e espaço gourmet
* Portaria 24 horas
* Elevador
* Bicicletário
* Ponto de recarga para veículo elétrico
Uma excelente opção para morar ou investir, agende a sua visita!
Itens do Imóvel
Itens do Salões Condomínio Plaza Mayor Residencial
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Pauliceia
Bairro em Piracicaba/SP
A Paulicéia fica a cerca de 10 minutos do Centro de Piracicaba/SP. Embora seja predominantemente residencial, oferece comércio completo pra atender ao dia a dia e espaços de lazer — com destaque para a conhecida Pista de Skate da Paulicéia, que atrai jovens de toda a região.
A Avenida 31 de Março é a principal via do bairro e uma das mais importantes de Piracicaba — dá ligação direta com a região central. Entre as ruas do bairro estão a Fernando Lopes, Dona Hilda, Zeferino Bacchi, Paiaguás, Inga e Virgílio Furlan.
Nos arredores estão os bairros Paulista, Jardim Ibirapuera, Jardim Glória, Verde, Jardim Pacaembu e Higienópolis — vizinhança sólida que reforça o valor da região.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano