Apartamento à venda no condomínio Edifício Alta Itália em Piracicaba
Residencial Apartamento - Vila Monteiro Residencial para Venda em Piracicaba
Apartamento à venda no condomínio Edifício Alta Itália, na Vila Monteiro, em Piracicaba, com 45 m² de área útil, 1 dormitório e 1 vaga. O imóvel oferece ambientes funcionais, elevador e localização estratégica, com fácil acesso a importantes avenidas e serviços.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Área útil de 45 m²
- 1 dormitório
- 1 banheiro
- Sala de estar
- Cozinha
- Área de serviço
- 1 vaga de garagem
- Elevador
- Lavanderia
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Planta funcional para o dia a dia
- Ambientes bem distribuídos
- Sala de estar confortável
- Edifício com elevador
- Vaga de garagem para maior praticidade
- Localização em bairro tradicional de Piracicaba
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado na Vila Monteiro, em Piracicaba
- Próximo às avenidas Professor Alberto Vollet Sachs e Piracicamirim
- Fácil acesso às avenidas Independência e Carlos Martins Sodero
- Região com comércio, restaurantes e serviços diversificados
- Próximo ao Cemitério da Saudade
- Fácil deslocamento para o Centro e outras regiões de Piracicaba
IDEAL PARA
- Solteiros que buscam praticidade
- Casais que desejam apartamento compacto
- Pessoas que valorizam localização estratégica
- Investidores em busca de imóvel residencial
- Quem precisa de fácil acesso a diferentes regiões de Piracicaba
- Compradores que procuram seu primeiro apartamento
Este apartamento reúne praticidade, funcionalidade e boa localização na Vila Monteiro, sendo uma opção para morar ou investir em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Monteiro
Bairro em Piracicaba/SP
A Vila Monteiro é um bairro tradicional de Piracicaba/SP — daqueles em que se conversa com o vizinho e se vai à padaria da esquina, mas sem abrir mão de restaurantes, Centro e comércio por perto. É margeada por quatro avenidas principais da cidade: Professor Alberto Vollet Sachs, Piracicamirim, Independência e Carlos Martins Sodero. Ao redor delas, o comércio ferve; no centro do bairro, o clima é residencial.
As ruas carregam a memória do país nos nomes: Regente Feijó, Marechal Deodoro, José de Alencar, Gonçalves Dias e Eça de Queiroz — figuras da história e da literatura que dão identidade à Vila Monteiro.
Aqui também está um dos principais cemitérios de Piracicaba, o Cemitério da Saudade, que abriga o túmulo de Almeida Júnior — pintor e desenhista da segunda metade do século XIX, precursor da temática regionalista na arte brasileira. Morar na Vila Monteiro é estar conectado com o presente e o passado, no coração de Piracicaba.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano