Casa à venda e locação no Condomínio Colinas do Piracicaba
Residencial Casa em Condomínio - Ártemis Residencial para Venda em Piracicaba
Excelente casa à venda em condomínio que valoriza o bem-estar e qualidade de vida, o Colinas do Piracicaba, oferecendo infraestrutura a poucos minutos de distância.
- 232m² de área construída;
- Ampla sala para 2 ambientes com lareira;
- Cozinha americana;
- Jardim interno;
- Escritório;
- Sala de TV;
- Lavabo;
- 4 suítes, sendo 2 delas avarandadas e todas com armários e ar condicionado;
- Paisagismo completo;
- Lazer completo: sauna, piscina, espaço gourmet, quadra poliesportiva e pomar;
- Aquecedor solar;
- 10 vagas de garagem.
Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba.
Agende sua visita!
Itens do Imóvel
Itens do Terrenos em Condomínio Colinas do Piracicaba Artemis
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Ártemis
Distrito de Piracicaba/SP
O Ártemis é um distrito de Piracicaba/SP com identidade própria. Mesmo distante do Centro, entrega excelente qualidade de vida, infraestrutura completa, comércio local, festas típicas e uma comunidade amigável — atmosfera de "pequena Piracicaba" que atrai quem procura sossego e vida em comunidade.
O arranjo residencial é diversificado: apartamentos modernos, casas e uma boa variedade de imóveis pra diferentes perfis. É o bairro certo pra criar raízes e estabelecer uma história, com destaque para a tranquilidade e a segurança do dia a dia.
Destaques do distrito
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano