Casa à venda no condomínio Colinas do Piracicaba
Residencial Casa em Condomínio - Ártemis Residencial para Venda em Piracicaba
Excelente casa à venda em condomínio que valoriza o bem-estar e qualidade de vida, o Colinas do Piracicaba, oferecendo infraestrutura a poucos minutos de distância.
- 234,50m² de área construída;
- 2 dormitórios, ambos suítes;
- 2 salas;
- Banheiro social;
- Área de lazer com maravilhoso espaço gourmet, churrasqueira e forno para pizza;
- Campo de futebol;
- Piscina;
- Ambiente arborizado.
Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba.
Agende sua visita!
Itens do Terrenos em Condomínio Colinas do Piracicaba Artemis
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Ártemis
Distrito de Piracicaba/SP
O Ártemis é um distrito de Piracicaba/SP com identidade própria. Mesmo distante do Centro, entrega excelente qualidade de vida, infraestrutura completa, comércio local, festas típicas e uma comunidade amigável — atmosfera de "pequena Piracicaba" que atrai quem procura sossego e vida em comunidade.
O arranjo residencial é diversificado: apartamentos modernos, casas e uma boa variedade de imóveis pra diferentes perfis. É o bairro certo pra criar raízes e estabelecer uma história, com destaque para a tranquilidade e a segurança do dia a dia.
Destaques do distrito
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano