Casa á venda no condomínio Residencial Damha II
Residencial Casa em Condomínio - Bongue Residencial para Venda em Piracicaba
Linda casa com 3 suítes no Residencial Damha II
More em um dos condomínios mais valorizados de Piracicaba, o Damha II, que oferece portaria 24 horas, lazer completo, áreas verdes e fácil acesso às principais regiões da cidade, proporcionando segurança, conforto e qualidade de vida para toda a família.
Destaques do imóvel:
Terreno com 376 m²
190 m² de área construída
3 suítes, sendo 1 com closet
Escritório
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha funcional com móveis planejados
Móveis planejados em diversos ambientes
Lavabo
Lavanderia espaçosa
Espaço gourmet
Amplo jardim
Garagem
Com arquitetura moderna e excelente distribuição dos ambientes, esta residência foi projetada para oferecer praticidade e sofisticação. Os móveis planejados agregam funcionalidade e elegância aos espaços, enquanto o escritório proporciona um ambiente ideal para home office. A suíte master com closet garante mais conforto e privacidade, e a lavanderia ampla facilita a rotina do dia a dia. Uma excelente oportunidade para quem busca morar com exclusividade em um condomínio de alto padrão.
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Bongue
Bairro em Piracicaba/SP
O Bongue é um bairro próspero de Piracicaba/SP, situado próximo ao Jupiá. Tem uma história que faz parte do patrimônio cultural da cidade — herança que dá ao bairro identidade única e atrai quem valoriza tradição no dia a dia.
É repleto de comércios — padarias, lanchonetes, supermercados, cafeterias e muito mais. Reúne uma mistura interessante de chácaras e prédios, e conta com fácil acesso ao transporte público, o que o torna um bairro movimentado e prático pra rotina de quem escolhe morar aqui.
Destaques do bairro
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano