|
Acesse pelo celular

Casa à venda no condomínio Residencial Morada do Engenho

Residencial Casa em Condomínio - Glebas Califórnia Residencial para Venda em Piracicaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.096,21
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
144780
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
1056.44 m²
A. Terreno
421.06 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada em um dos condomínios mais desejados da cidade, esta maravilhosa casa é um verdadeiro refúgio de sofisticação e conforto. Com 1.056m² de terreno e um paisagismo impecável que emoldura cada detalhe do projeto, a residência está situada em uma rua privativa, em localização privilegiada dentro do condomínio.

São 421m² de área construída com ambientes amplos, totalmente climatizados, integrados e banhados por luz natural. A área social combina elegância e funcionalidade, criando uma atmosfera acolhedora para o dia a dia e para receber. A área gourmet, isolada do corpo principal da casa, oferece total privacidade e conta com um quarto multifuncional que pode ser usado como sala de TV, brinquedoteca, quarto de hóspedes ou home office ? um espaço versátil que se adapta às necessidades da família.

A casa dispõe de 3 suítes espaçosas e bem distribuídas, com acabamentos de alto padrão e atenção aos mínimos detalhes.
Um imóvel que traduz a perfeita harmonia entre arquitetura contemporânea, conforto, privacidade e contato com a natureza.

Agende já a sua visita com um corretor especialista!

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fachada
Garagem
Iluminação
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Portaria 24h
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Terrenos em Condomínio Residencial Morada do Engenho

Tranquilidade, bem-estar e excelente localização. Essas qualidades fazem do Morada do Engenho uma ótima opção para você que deseja viver em condomínio de alto padrão, que oferece um ambiente seguro e próximo do Centro de Piracicaba.

Indo além do simples conceito do bem-viver, o Morada do Engenho apresenta uma nova concepção de integração entre esporte e lazer. No residencial, as áreas recreativas são descentralizadas. Espaços temáticos desenhados para proporcionar momentos de descanso e contemplação também compõem o visual do residencial.

Com lotes a partir de 525 metros quadrados, o Morada do Engenho está localizado na Estrada Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, no Jardim Planalto, bairro cercado por condomínios de alto padrão, que possui uma vista privilegiada da cidade.

O residencial conta com cinco pocket plays (espaço com brinquedos), seis pocket fitness (área de equipamentos de ginástica), duas quadras de areia, duas quadras de tênis, campo de futebol, espaço pet e um centro de convivência de 280 metros quadrados.

A portaria do residencial possui acesso controlado e sistema de câmeras garante a segurança dos moradores, que podem viver em um ambiente sereno, com comodidade, agilidade e conforto.

Lazer
Brinquedoteca
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Glebas Califórnia

Descubra o Glebas Califórnia, um bairro em ascensão em Piracicaba, oferecendo qualidade de vida através de um ambiente tranquilo, acolhedor e perfeito para famílias que desejam um oásis repleto de ruas arborizadas, localizado estrategicamente próximo a escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. 

Aqui, os imóveis são conhecidos pela arquitetura ampla, variando de casas charmosas a modernos apartamentos, além de imóveis comerciais de diferentes tipos. 

Viva no Glebas Califórnia e experimente o melhor que Piracicaba tem a oferecer! 

Vídeo do Edi/Cond

Simule um Financiamento

Localização Residencial / Casa em Condomínio em Piracicaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.096,21

Total / Mês
1.096,21



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.600.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares