Casa à venda no condomínio Reserva Taquaral
Residencial Casa em Condomínio - Taquaral Residencial para Venda em Piracicaba
Casa nova em Condomínio no Bairro Taquaral, com 02 dormitórios, 01 banheiro social, garagem descoberta para 02 carros, cozinha, lavanderia e sala para 02 ambientes. Amplo quintal para você usar a imaginação e tornar o local num espaço único.
Itens do Imóvel
Itens do Casa em Condomínio Reserva Taquaral - Piracicaba
Casas em Condomínio Fechado!
Reserva Taquaral:
Bem-estar exclusivo para você!
Chega a Piracicaba o condomínio fechado de casas que faltava: Reserva Taquaral!
Uma proposta exclusiva de condomínio fechado de casas, que reúne em um único lugar segurança, lazer completo, praticidade de uma boa localização, bem-estar de morar em uma casa com cômodos amplos, e ainda a paz que o contato com a natureza proporciona. Localizado em frente a UNIMEP e ao lado da Rodovia do Açúcar no Bairro Cidade Judiciária.
O Reserva Taquaral terá três opções de casas com plantas que vão de 60 a 67m². Os modelos das casas são com:
2 dormitórios
2 dormitórios, sendo 2 suítes
3 dormitórios, sendo 1 suíte
O condomínio contará com um lazer completo proporcionando para você e sua família uma coleção de bons momentos.
Reserva Taquaral: sua família ainda mais feliz!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Taquaral
O Taquaral é rico em áreas verdes, com praças e parques que proporcionam opções de lazer e convivência ao ar livre. O bairro está situado próximo ao Parque da Rua do Porto e à Avenida Carlos Bottura, garantindo fácil acesso a importantes vias da cidade e diversas opções de entretenimento.