Menu
Acesse pelo celular
Casa à venda no condomínio Vila D`Itália II
Residencial Casa em Condomínio - Villa D`Italia Residencial para Venda em Piracicaba
|
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.
Condomínio
550,00
IPTU
73,00
Venda
(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
158244
2
2
4
2
220.00 m²
275.00 m²
Descrição do Imóvel
- Vila D`Itália II
- Casa recém-construída
- Salas amplas e integradas
- Espaço gourmet integrado
- 02 suítes
Itens do Imóvel
Ar Condicionado
Área de Serviço
Churrasqueira
Fachada
Portaria 24h
Quadra Poliesportiva
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salão de Festas
Varanda
Ventilador de Teto
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Villa D`Italia
A Vila D'Itália, em Piracicaba, é um bairro que se destaca pela infraestrutura bem desenvolvida e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Com ruas organizadas e acesso a uma variedade de comércios, escolas e serviços essenciais, o bairro proporciona praticidade no cotidiano. Além disso, a Vila D'Itália conta com áreas de lazer, como praças e espaços verdes, que incentivam atividades ao ar livre e momentos de convivência social.
A tranquilidade e a segurança da região tornam este bairro uma excelente escolha para famílias e indivíduos que buscam um ambiente acolhedor, confortável e que promova um estilo de vida equilibrado.
A tranquilidade e a segurança da região tornam este bairro uma excelente escolha para famílias e indivíduos que buscam um ambiente acolhedor, confortável e que promova um estilo de vida equilibrado.
Localização Residencial / Casa em Condomínio em Piracicaba
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 158244
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano