Casa à venda no bairro Centro
Residencial Casa - Centro Residencial para Venda em Piracicaba
Casa em excelente localização, em um dos locais mais valorizados do Centro de Piracicaba, oferecendo lazer, comércios e serviços a poucos metros, além de amplitude e conforto. More próximo à Rua do Porto, Restaurante Portal do Engenho, Academia Panobianco, entre outros.
- 277,64m² de área útil;
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Sala para 2 ambientes;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Espaço de lazer com piscina, churrasqueira, banheiro e cozinha externa;
- 4 vagas de garagem.
Observação: Aceita financiamento e FGTS.
Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba.
Agende sua visita!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Bairro Centro é a junção harmônica entre a história da cidade e sua constante transformação. É nele que estão as principais ruas de comércio, com destaque para a Governador Pedro de Toledo, rua Benjamin Constant, rua Boa Morte, rua Moraes Barros, rua Alferes José Caetano, ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, e Avenida Armando de Salles Oliveira, e também diversos pontos turísticos que nos contam a história piracicabana: como o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, o Centro Cultural Martha Watts, o Mercado Municipal de Piracicaba, entre outros.
É o Centro lar da famosa Rua do Porto, que abriga restaurantes à beira do Rio Piracicaba, bares e o Engenho Central. Aqui, são oferecidos peixes assados na brasa, os mais requisitados pelos turistas, que podem degustar os pratos contemplando o rio Piracicaba. Aos arredores desta via estão a passarela pênsil, a ponte estaiada, o Mirante, a Área de Lazer da Rua do Porto, o elevador panorâmico, o Aquário Municipal, o Casarão do Turismo, a avenida Renato Wagner, a Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, a Casa do Povoador e o largo dos Pescadores.
Os bairros que fazem divisa com o Bairro Centro em Piracicaba, além do Nova Piracicaba e Vila Rezende, são Bairro Alto, Chácara Nazaré, Paulista, Jaraguá, Higienópolis e Cidade Jardim.