Espaçosa casa a venda no coração do Castelinho (Cod: 136833)

icone localização Castelinho, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 800.000,00

255.00 M²
Área do Terreno

252.00 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 1

Banheiros 4

Vaga 2

Sobre o Imóvel

Você encontrará neste imóvel uma residência ampla e espaçosa, localizada no coração do Castelinho, uma das áreas mais cobiçadas da região. A localização é verdadeiramente privilegiada, a apenas alguns minutos de distância do centro, prefeitura e Rua do Porto, onde você encontrará uma grande variedade de lojas, restaurantes e serviços.

O terreno possui 255 m², com uma área construída de 252 m² distribuídos em um layout muito bem planejado que oferece uma sala de estar confortável, uma sala de jantar elegante, uma sala de TV aconchegante, uma cozinha totalmente equipada com armários, uma lavanderia prática, três dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa e arejada, uma varanda com vistas encantadoras e uma área gourmet perfeita para reuniões de família e amigos.

Além disso, o imóvel oferece duas vagas de garagem para o seu conforto e praticidade.

Se você está buscando financiamento, esta é uma excelente oportunidade, pois este imóvel estuda financiamento e FGTS.

Não perca esta oportunidade única de morar em um imóvel de qualidade em uma das áreas mais cobiçadas da região. Entre em contato conosco para agendar uma visita e ver de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.


Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR