Casa para COMPRAR NO BAIRRO Dois Córregos  EM Piracicaba (Cod: 141426)

icone localização Dois Córregos , Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.400.000,00

IPTU/Mês: R$ 322,76

1779.64 M²
Área do Terreno

343.64 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 1

Banheiros 3

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Venda de Residencial - Casa na Av. Dois Córregos em Piracicaba/SP

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um excelente bairro de Piracicaba. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ampla sala, cozinha, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, quintal com pomar, playground e várias vagas para veículos. esta casa é perfeita para famílias grandes que precisam de espaço e privacidade.

A casa possui uma área construída de 343,64m² e uma área de terreno de 1.779,64m². Isso significa que você terá muito espaço para aproveitar, tanto dentro quanto fora da casa.

A área externa da casa é um verdadeiro paraíso. Com um terreno de quase 2.000m², você terá muito espaço para aproveitar o ar livre. Há um pomar com árvores frutíferas, Além disso, há uma área de churrasqueira coberta, onde você pode preparar deliciosas refeições ao ar livre.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores bairros de Piracicaba. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!


Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR