Casa Alto Padrão c/ 4 suítes em condomínio Piracicaba (Cod: 82862)

icone localização Monte Alegre, Piracicaba - SP

Valor de Venda Consulte-nos

Condomínio Aprox: R$ 1.050,00

517.00 M²
Área do Terreno

497.00 M²
Área Construida

Dormitórios 4

Suíte 4

Banheiros 6

Vaga 6

Sobre o Imóvel

Maravilhosa residência em Condomínio de excelente padrão, com projeto diferenciado e funcional, acabamentos de alto padrão, moveis planejados (Artigiano).
Possui sala 3 ambientes, lavabo, escritório planejado, ampla varanda com vista para a piscina e para o paisagismo da casa, cozinha planejada e equipada. Hall superior com apoio e closet roupeiro, 4 suítes sendo 1 máster com closet e varanda, esquadrias de madeira maciça.
Espaço gourmet com churrasqueira elétrica, piscina aquecida, sauna e amplo quintal com lindo projeto paisagístico.
Aceita financiamento e estuda permuta.


CONDOMÍNIO Monte Alegre Piracicaba

Resultado de um projeto inovador que une sustentabilidade, tecnologia, segurança e diversas opções de lazer, o Condomínio Monte Alegre reúne os benefícios de se viver em com conforto em um dos bairros mais tradicionais de Piracicaba.

O percurso para chegar ao condomínio revela as belezas do bairro Monte Alegre, que é tombado pelo Patrimônio Histórico de Piracicaba. Paisagens bucólicas e construções, que remetem ao século XIX emolduram o entorno do residencial, que recebe seus moradores com uma fachada imponente e luxuosa.

Com terrenos amplos e de ótima qualidade topográfica, o Condomínio Monte Alegre também oferece a seus moradores um exclusivo complexo de lazer, com academia totalmente equipada, piscina semiolímpica, quadra de tênis, pistas para caminhada, playground, salão de festas, espaço gourmet e campo de futebol.

Cultura e entretenimento também estão entre os diferenciais de se viver em condomínio construído estrategicamente em um dos bairros mais queridos de Piracicaba. Pontos turísticos e gastronômicos - como o Restaurante Vila Itália, o Restaurante Parrilla e a Capela Monte Alegre ? ficam próximos ao residencial e garantem um bom programa para um fim de semana!

O sistema de segurança 24 horas, com portaria informatizada, alarmes e câmeras externas, é outra vantagem oferecida pelo Condomínio Monte Alegre a seus moradores, que podem desfrutar de um ambiente tranquilo e seguro.


Itens do condomínio

Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h
Fachada
Medidor de Água Individual

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR