Terreno de 330 m² à venda no Santa Cecilia (Cod: 146319)

icone localização Parque Santa Cecília, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 310.000,00

330.00 M²
Área do Terreno

Sobre o Imóvel

Venda de Residencial - Terreno no bairro Parque Santa Cecília - área terreno 330,00m² em Piracicaba/SP

Excelente oportunidade para quem busca um terreno amplo e bem localizado em Piracicaba/SP. O terreno está localizado no bairro Parque Santa Cecília, uma região tranquila e residencial, com fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços.

Com uma área total de 330,00m², o terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos, com espaço suficiente para uma ampla área de lazer, jardim, piscina e muito mais. Além disso, a localização privilegiada do terreno permite fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Independência e a Rodovia Luiz de Queiroz.

O bairro Parque Santa Cecília é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e muito mais. Tudo isso a poucos minutos do centro de Piracicaba.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno amplo e bem localizado em Piracicaba/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o terreno pessoalmente. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.


Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR