Casa térrea a venda no Condomínio Paineiras (Cod: 142403)
Reserva das Paineiras, Piracicaba - SP
Condomínio Aprox: R$ 410,00
IPTU/Mês: R$ 60,00
200.00 M²
Área do Terreno
127.00 M²
Área Construida
Dormitórios 3
Suíte 1
Banheiros 3
Vaga 2
Sobre o Imóvel
Ótima casa térrea em condomínio fechado, sendo 3 dormitórios com 1 suíte, ampla sala 2 ambientes, cozinha americana com bancada, lavanderia, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro, deposito. 2 vagas cobertas.
Condomínio com portaria 24h, área de lazer completa, 2 piscinas, salão de festas, pista de caminhada, academia ao ar livre, espaço kids, quadra de vólei de areia, campo gramado e campo society e playground.
Estuda financiamento e FGTS.
CONDOMÍNIO Reserva das Paineiras
Criado para toda a família desfrutar de momentos únicos, o condomínio Reserva das Paineiras, localizado na avenida Ondas, no Bairro Ondas, em Piracicaba, tem espaços exclusivos para o lazer e o descanso junto à natureza.
Esse condomínio é um espaço reservado verdadeiramente para quem procura a melhor experiência em moradia, com infraestrutura que contempla arborização e lazer completo para crianças, jovens e adultos! São 461 lotes, sendo que o lote médio é de 220 m².
O condomínio Reserva das Paineiras possui clube social e áreas de lazer, que contém: piscina adulto com deck e solarium, piscina infantil, vestiários, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, campo de futebol gramado, salão de jogos, salão de festas com terraço-bar, forno de pizza, redário, espaço leitura, espaço kids com fraldário, playgrounds, pomar, praças, trilha ecológica com estações de ginástica e fitness.
?Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e tenha um lar exatamente da maneira como você deseja!
Itens do condomínio
Simule o financiamento:

Buscando Imóveis Aguarde...