Casa em Condomínio para COMPRAR NO CONDOMÍNIO Villa Bela Vista NO BAIRRO Santa Rosa EM Piracicaba (Cod: 148722)

icone localização Santa Rosa, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.750.000,00

Condomínio Aprox: R$ 550,00

485.80 M²
Área do Terreno

410.00 M²
Área Construida

Dormitórios 4

Suíte 3

Banheiros 6

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Casa assobradada em fase final de construção com mais de 90% da obra concluída para venda.
O imovel que possui 410 m2 de construção, contempla 04 dormitorios sendo tres suites (uma delas master com closet), home office,ampla sala de estar e jantar mais espaço gourmet que se integra a piscina.
A propriedade possui vários itens comprados, pagos porém não instalados, entre eles: elevador hidráulico que atende os três andares, sistema de tratamento da casa toda e piscina por ozônio,sistema fotovoltaico com capacidade de 1220 kw,infraestrutura pronta para automação, infraestrutura para aspiração central de todos andares, todas as portas inclusive a porta pivotante principal, metais e cubas de banheiros ,cozinha e afins, interruptores,lustres, pendentes, marcenaria completa, banheira jacuzzi, ar condicionado cassete etc.
A localização é privilegiada dentro do condomínio residencial Villa Bella vista, próximo ao clube e com uma vista maravilhosa da área de preservação permanente.
Para mais informações sobre os itens que compõem o imovel, e visitas, condições de pagamento, entre em contato comigo ou com um dos corretores especialista frias neto.
* Imagens meramente ilustrativas.


CONDOMÍNIO Villa Bela Vista

Harmonia entre estética urbanística e sustentabilidade são conceitos muito valorizados no projeto do Condomínio Villa Bela Vista, que é sinônimo de morar bem Piracicaba. Conceitual e de alto padrão, o condomínio está localizado na área mais privilegiada do Reserva Jequitibá, perto de tudo em Piracicaba!

Com uma área de 325.938 metros quadrados, o Condomínio Villa Bela Vista está localizado na rua Ângelo Canetto. O condomínio é repleto de segurança, natureza e comodidade, entre outros diferenciais exclusivos.

Com uma infraestrutura que oferece muito entretenimento e diversão, as crianças poderão brincar à vontade enquanto e os moradores poderão desfrutar do melhor lazer. Bar, bicicletário, brinquedoteca, área fitness, piscinas (adulto e infantil), playground, quadras de tênis e poliesportiva, quiosques com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos são alguns dos benefícios, que além de incentivarem a prática de atividades físicas também promovem o convívio em família.

Sustentável, o residencial também privilegia o contato com a natureza. Com 67 mil metros quadrados de áreas verdes e mais de 10 mil mudas plantadas, o Condomínio Villa Bela Vista possui todas as características para um lar acolhedor e tranquilo. Um moderno sistema de gestão de resíduos estimula a preservação ambiental do local.

Referência em condomínios de alto padrão, o Condomínio Villa Bela Vista preza ainda pela segurança de seus moradores. Com Central de Monitoramento, portaria com controle de acesso e equipe de segurança bem treinada, o residencial está preparado para assegurar o conforto de sua família!

Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e tenha um lar exatamente da maneira como você deseja! Clique aqui.


Itens do condomínio

Bicicletário
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR