Apartamento amplo com 133 m² a venda no Ed Oxford (Cod: 81428)

icone localização São Judas, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 430.000,00

Condomínio Aprox: R$ 740,00

227.06 M²
Área Construida

133.23 M²
Área Útil

Dormitórios 3

Suíte 1

Banheiros 3

Vaga 1

Sobre o Imóvel

Desfrute de uma vida de luxo neste apartamento no andar mais alto com sol da manhã. Com 133,23 m² de área útil, este imóvel é uma verdadeira joia que não pode ser deixada de lado. Composto por uma ampla sala de estar e jantar, 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte completa com todos os confortos que você merece, e um banheiro social também completo, com gabinete, espelho e box em vidro temperado. A cozinha é modulada com mesa fixa em granito, e a lavanderia é ampla e equipada com armários. Além disso, você ainda conta com uma despensa com armários e um banheiro de serviço. O apartamento possui 1 vaga de garagem no subsolo, oferecendo a segurança e comodidade que você precisa.

O prédio conta com recepção, salão de festas e sala de jogos, para que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a tudo o que você precisa. Não perca a chance de morar em um apartamento completo e elegante como este.

Estuda aceite de financiamento e FGTS.


Itens do edifício

Salão de Festa
Salão de Jogos

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR