Casa no Condomínio Terras 4 (Cod: 133886)

icone localização Terras de Piracicaba, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.280.000,00

Condomínio Aprox: R$ 350,00

250.00 M²
Área do Terreno

207.98 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 3

Banheiros 5

Vaga 4

Sobre o Imóvel

Linda residência no Terras de Piracicaba IV com excelente acabamento, 3 suítes com armários, roupeiro, sala de estar, jantar, sala com home theater, lavabo,cozinha, lavanderia, despensa, área de churrasqueira, piscina aquecida, vestiário, 4 vagas de garagem. aquecedor solar, chuveiros eletrônicos. Aceita financiamento e FGTS.


CONDOMÍNIO Terras de Piracicaba IV

Morar em um condomínio residencial passou a ser um grande atrativo para famílias, que buscam por exclusividade, boa área de lazer, estrutura de segurança e uma série de facilidades que permitem uma vida tranquila e feliz.

Para quem está à procura de um lugar para residir com conforto e qualidade de vida, Piracicaba oferece um leque extenso de condomínios de alto padrão, que reúnem ampla estrutura de lazer, privacidade, segurança e contato com a natureza.

Uma ótima opção é Terras de Piracicaba IV um dos melhores condomínios de alto padrão de Piracicaba.

Com lotes a partir de 384 metros quadrados, o residencial está situado na avenida Uriel Odas, Morato.

Entre seus diferenciais, o Terras de Piracicaba IV oferece aos condôminos um leque extenso de opções de diversão e entretenimento, como churrasqueira, espaço gourmet, piscinas para adultos e crianças, salão de festas e brinquedoteca. Além das quadras poliesportivas e do fitness center.

Para que a tranquilidade das famílias seja garantida, câmeras de segurança e cerca elétrica foram instaladas nos condomínios Terras de Piracicaba I, II, III, IV e V. As portarias dos residenciais possuem monitoramento 24 horas e asseguram o conforto dos moradores.


Itens do condomínio

Churrasqueira
Espaço Gourmet
Piscina Adulto
Garagem

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR