Casa para comprar no condomínio Residencial Villa D'Itália (Cod: 149850)

icone localização Villa D'Italia, Piracicaba - SP

Valor de Venda R$ 1.340.000,00

Condomínio Aprox: R$ 470,00

250.00 M²
Área do Terreno

260.68 M²
Área Construida

Dormitórios 3

Suíte 3

Banheiros 4

Vaga 2

Sobre o Imóvel

Lindo sobrado com 250m² de terreno e 260m² de construção, divididos da seguinte forma, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha integrada, área gourmet com churrasqueira, lavanderia e despensa. Pavimento superior contem sala intima e 3 suítes, todas com armários planejados e varanda, sendo 1 master com amplo closet,

O imóvel fica em frente a um área de preservação ambiental, o que garante total privacidade.

Arquiteto responsável pelo projeto: Jovane Bonatto

O condomínio oferece ampla área de lazer, com: campo de futebol, área gourmet com churrasqueira, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground e salão de festas. Conta, ainda, com portaria e segurança 24 horas (cerca elétrica, circuito interno de TV, guarita blindada, portão eletrônico, sistema de segurança e vigia externo).


CONDOMÍNIO Villa D`Italia

As residências são para todos os gostos, com possibilidade de até 3 quartos, até 3 suítes, até 5 banheiros e até 6 vagas na garagem.

O lazer no Condomínio Villa D?Itália Residencial é completo, com campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva e salão de festas.

Um dos fatores que mais influenciam pessoas a buscarem moradia em um condomínio fechado é a segurança, e no Villa D?Itália Residencial ela é composta por cerca elétrica, circuito interno de TV, guarita blindada, guarita de segurança, portão eletrônico, portaria 24h, sistema de segurança, vigia externo e vigilância 24 horas (automóvel).

Por estar localizado próximo às avenidas Rio das Pedras e Dois Córregos, o condomínio Villa D?Itália Residencial tem ao redor amplo comércio, que contempla os mais variados serviços, como alimentação, saúde, vestuário e educação.


Itens do condomínio

Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR