Amits Residence

em  São Dimas - Piracicaba

Pronto

100% Vendido

O PROJETO:

O Amits Home| Design são Apartamentos em Piracicaba no Bairro São Dimas. O Apartamento conta 163m² de área útil, living panorâmico na sala, 3 suítes ou 4 quartos, 2 ou 3 vagas e depósito. O Empreendimento tem 23 andares, com 2 apartamentos por andar e apenas 1 torre.

O bairro São Dimas, em Piracicaba, une a beleza e o charme dos imóveis residenciais à comodidade do fácil acesso a comércios e serviços das mais variadas áreas. O Bairro São Dimas é um dos melhores bairros para se morar em Piracicaba.

O Amits Home| Design é um prédio alto padrão desenvolvido para quem busca conforto, praticidade, segurança e excelente localização.

Todos os apartamentos de frente para o sol da manhã, ambientes com ventilação natural direta, tudo isso para você viver com todo o bem-estar necessário para sua família e receber amigos de forma acolhedora, com uma excelente estrutura.

Como as palavras já não são suficientes para expressar essa essência, criamos o termo Amits: Acolher, morar bem, integrar, tecnologia e sustentabilidade.

O projeto conta com 4 opções de plantas flexíveis e você escolhe qual se encaixa melhor no estilo de vida da sua família.

o Amits conta com uma incrível área de lazer: Bicicletário, Cinema, espaço gourmet, espaço kids, fitness, piscina adulto, salão de Jogos e sauna.

DETALHES:

Informações

Apartamento por Andar (2)

Área Privativa (163m2)

Quantidade de Andares (23)

Torre(s) (1)


Lazer

Bicicletário

Cinema

Espaço Gourmet

Espaço Kids

Fitness

Piscina Adulto

Salão de Jogos

Sauna


Social

Fachada

Garagem

Hall de Entrada


Fale conosco agora mesmo preenchendo o formulário ou ligue para nós 19 3372-5000.





Para continuar, é necessário ler e aceitar o Termo de Consentimento.

Ao aceitar o Termo, você concorda em receber comunicação do anunciante.

Para continuar, é necessário aceitar os termos LGPD.

Simule o financiamento:





Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."

LOCALIZAÇÃO:

Visualizar Mapa

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR