TRAINEE - ADMINISTRATIVO
DESCRIÇÃO:
Apoio aos colaboradores do departamento para o qual foi designado atuar.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Recebimento de Solicitações;
» Orientação e auxílio na realização dos serviços;
» Acompanhamento, atualização e manutenção dos registros / cadastro de informações;
REQUISITOS:
» Estar cursando ensino superior.
» Habilidade com pacote office.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Comprometimento
» Organização
» Pró-atividade
» Agilidade
BENEFÍCIOS:
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
» Cadastrar Currículo
__________________________________________________________________
GESTÃO DE CLIENTES
DESCRIÇÃO:
Atender clientes de forma exclusiva realizando a gestão de procedimentos administrativos e comerciais.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Realizar administração de locações, através de:
» Atendimento aos clientes de sua gestão de forma exclusiva, fazendo intermédio entre as demandas administrativas e comerciais.
» Negociações;
» Tratativas de renovação de contratos;
» Tratativas de aditamento aos contratos de locação;
» Intermediação para solução de pendências com relação às manutenções dos imóveis;
» Acompanhamento administrativo com relação às vistorias de saída e rescisões de contratos da sua carteira de clientes;
» Respaldo aos proprietários de sua gestão, entre outras atividades pertinentes a função.
DESEJÁVEL:
» Experiência no ramo imobiliário.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Pró-atividade;
» Organização;
» Boa Comunicação;
» Trabalho em Equipe.
BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
» Cadastrar Currículo
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________
ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
DESCRIÇÃO:
Analisar problemas e auxiliar o uso dos sistemas informatizados, bem como dos equipamentos de tecnologia e telefonia utilizados pelos usuários.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Atuação como Helpdesk;
» Manutenção aos equipamentos de informática (Hardware) e sistemas operacionais;
» Administração e controle do acesso aos recursos computacionais da empresa, como internet, rede e arquivos;
» Realização de backups dos arquivos da empresa;
» Controle e reposição dos suprimentos de informática;
» Realização de treinamento para usuários em softwares e recursos computacionais;
» Auxílio e manutenção ao sistema de telefonia da empresa;
» Configuração de redes e computadores da empresa.
REQUISITOS
» Desejável - Experiência com suporte e implantação de sistemas;
» Desejável - Noção em banco de dados.
» Curso: Técnico em Informática / Redes ou Superior em andamento em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou cursos relacionados.
» Experiência mínima de 1 ano na área;
» Conhecimentos em informática (Sistemas Operacionais, Hardware, Office, Windows Server, Linux, etc.).
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Raciocínio lógico;
» Boa comunicação;
» Trabalho em equipe;
» Bom relacionamento pessoal;
» Responsabilidade.
BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
» Cadastrar Currículo
Buscando Imóveis Aguarde...