VAGAS DISPONIVEIS - VAGAS ADMINISTRATIVAS



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SECRETARIA COMERCIAL

DESCRIÇÃO:
Auxiliar a secretaria de vendas na operacionalização das rotinas.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Elaboração, aprimoramento, controle e arquivamento de documentos impressos e digitais, pertinentes aos serviços do departamento: checklists, relatórios, cadastros, e-mails entre outros;
» 
Auxílio aos corretores de vendas;
» Controle e atualização de anúncios para publicidade;

» Organização e controle do painel de chaves;
» Organização das apresentações dos workshops da área;
» Secretaria dos gerentes (controle de agenda);
» Atendimento (esporádico) a cliente externo.

REQUISITOS:
» Ensino Médio Completo.
» Conhecimento de Informática (Pacote Office e internet).


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Organização;
» Trabalho em Equipe;
» Bom relacionamento.


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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CALL CENTER


DESCRIÇÃO:
Atendimento aos clientes dando o devido direcionamento ao assunto a ser tratado.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Atendimento das ligações dos clientes com qualidade e agilidade, realizando a transferência para os colaboradores solicitados.
» 
Agendamento das ligações no Sistema.
» 
Distribuição dos jornais da empresa aos lugares determinados.
» Realização de estatísticas periódicas para avaliação dos serviços realizados pelo departamento.


REQUISITOS:
» Ensino Médio Completo.
» Conhecimento de Informática (Pacote Office e internet).


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Pró-atividade,
» Boa comunicação,
» Paciência,
» Agilidade,
» Simpatia,
» Trabalho em equipe.


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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CONTRATOS


DESCRIÇÃO:
Assessorar e desenvolver contratos e documentações necessárias aos novos processos de locações de imóveis.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Atendimento a clientes internos e externos;
» Confecção de contratos e documentos pertinentes às negociações de locação de imóveis;
» Direcionamento aos novos locatários sobre os processos iniciais da locação;
» Acompanhamento na assinatura digital dos documentos e contrato pela plataforma;
» Acompanhamento e atualização de planilhas de controle;
» Efetivação de fiança nos portais (Credpago e Seguro Fiança) para as novas locações.


REQUISITOS:
» Ensino Médio Completo/ Curso Superior Completo ou Cursando Administração de
Empresas ou Direito.
» Conhecimento de Informática (Pacote Office e internet).


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Postura ética;
» Eficiência;
» Concentração;
» Fluência na comunicação oral e escrita.


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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ESTÁGIO - ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO:
Apoio aos colaboradores do departamento para o qual foi designado atuar.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Recebimento de Solicitações;
» Orientação e auxílio na realização dos serviços;
» Acompanhamento, atualização e manutenção dos registros / cadastro de informações;


REQUISITOS:
» Estar cursando entre o 1º e o 2º ano de faculdade.
» Habilidade com pacote office.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Comprometimento
» Organização
» Pró-atividade
» Agilidade


BENEFÍCIOS:
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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GESTÃO DE CLIENTES

DESCRIÇÃO:
Atender de forma exclusiva e eficiente um determinado grupo de proprietários de vários imóveis.
Gerenciar os imóveis acompanhando todas as etapas do processo de locação de cada um.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» 
Acompanhamento de cada etapa do processo de locação do imóvel: cadastro, vistoria, manutenção, financeiro, reajuste e cobrança, renovação de contratos.
» Realização ou gerenciamento de tratativas convencionais ou ações para corrigir possíveis falhas em quaisquer etapas do processo de locação;
» Elaboração dos relatórios de prestação de contas para os proprietários, periodicamente;
» Atendimento ao cliente para prestação de contas, periodicamente e sempre que necessário.


DESEJÁVEL:
» Formação Superior;
» Experiência no ramo imobiliário.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Pró-atividade;
» Organização;
» Boa Comunicação;
» Trabalho em Equipe.


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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VAGAS ADMINISTRATIVAS EM GERAL


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Experiência em rotinas administrativas.
» Atendimento a clientes internos e externos.
» Elaboração de relatórios e planilhas.
» Habilidade em Sistemas, E-mails e plataformas digitais.
» Assessoria aos departamentos Comerciais e Administrativos.


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Boa Comunicação;
» Comprometimento;
» Iniciativa / Pró-atividade;
» Trabalho em Equipe;
» Organização.


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.


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ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

DESCRIÇÃO:
Analisar problemas e auxiliar o uso dos sistemas informatizados, bem como dos equipamentos de tecnologia e telefonia utilizados pelos usuários.



ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Atuação como Helpdesk;
» 
Manutenção aos equipamentos de informática (Hardware) e sistemas operacionais;
» Administração e controle do acesso aos recursos computacionais da empresa, como internet, rede e arquivos;
» Realização de backups dos arquivos da empresa;
» 
Controle e reposição dos suprimentos de informática;
» Realização de treinamento para usuários em softwares e recursos computacionais;
» 
Auxílio e manutenção ao sistema de telefonia da empresa;
» Configuração de redes e computadores da empresa.



REQUISITOS
» Desejável - Experiência com suporte e implantação de sistemas;
» Desejável - Noção em banco de dados.
» Curso: Técnico em Informática / Redes ou Superior em andamento em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou cursos relacionados.
» Experiência mínima de 1 ano na área;
» Conhecimentos em informática (Sistemas Operacionais, Hardware, Office, Windows Server, Linux, etc.).


COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
» Raciocínio lógico;
» Boa comunicação;
» Trabalho em equipe;
» Bom relacionamento pessoal;
» Responsabilidade.



BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.


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ANALISTA DE MARKETING - INBOUND MARKETING

DESCRIÇÃO:
Você será responsável por planejar e operacionalizar as estratégias de captação de leads, gerindo fluxos de automação, segmentação de bases, configuração de lead scoring e disparo de e-mail marketing, através de ferramentas e conhecimentos técnicos. Além disso, é necessário planejar e executar postagens nas mídias sociais. Pleno domínio das plataformas Linkedin, Twitter, Youtube, Instagram e Facebook. Entendimento das principais métricas e indicadores de redes sociais.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
» Gestão da estratégia de Inbound Marketing;

» Elaboração da pauta de conteúdos;
» Definição e gestão dos fluxos de nutrição, automação de marketing.
» Gestão de mídias digitais


REQUISITOS:
» Ensino Superior completo ou cursando na área
» Domínio da plataforma RD Station
» Forte capacidade analítica
» Experiência em Gestão de Mídias Sociais
» Conhecimento das principais estratégias de Inbound Marketing;


BENEFÍCIOS:
» Convênio médico.
» Convênio odontológico.
» Vale Alimentação.
» Vale Transporte.
» Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
» A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

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