Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Imóvel comercial para locação Centro
Em excelente localização, na Rua Prudente de Moraes, este é um imóvel adaptável e com grande visibilidade, vizinho de comércios renomados e grandes marcas. - 832m² de área útil; - Dividido em 3 pavimentos; - Pavimento térreo com 312m², 2 salões com pé direito de 3m, copa, 5 banheiros sendo 1 já adaptado para PNE com rampa de acesso; - 1º piso contendo 280m², pé direito de 3m, copa e 4 banheiros; - 2º piso contendo 240m², pé direito de 3m, copa e 2 banheiros; - Fachada revestida de vidros em blindex; - Elevador; - Estacionamento privativo com previsão para 8 carros. Agende sua visita.
Imóvel comercial à venda na Avenida Dois Córregos
Este é um conjunto de dois galpões em um dos principais corredores comerciais de Piracicaba, a Avenida Dois Córregos, próximo a Rodovia do Açúcar ao lado do atacado Makro. - 1.658m² de área; - 675m² de área construída; - Divisão em 2 galpões: - Galpão comercial, com pé direito de 5m, vão livre de 400 metros, 2 banheiros, piso de alta resistência; - Galpão Administrativo com 275 metros, recepção, 5 salas com banheiros e copa; - Pátio para estacionamento e recuo externo para auto. Agende sua visita.
Galpão para alugar na Vila Rezende
Galpão excelente para locação em localização exclusiva, na Avenida Rui Barbosa, no nobre bairro Vila Rezende. - Intenso fluxo de veículos; - Duas entradas de acesso com 78m de frente para a Av. Juscelino Kubitschek e 7m para Av. Rui Barbosa; - Área total de 3.661m² e área útil de 2.000m², com a mesma medida de vão livre; - Pé direito de 8m; - Possibilidade de estacionamento interno e vagas de recuo frontal. Aproveite a oportunidade exclusiva e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano